Atlético-MG faz última partida antes da Supercopa do Brasil nesta terça-feira (15)

Neste domingo (20), Atlético-MG e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil em Cuiabá

Está muito claro que dentro do Atlético-MG o foco total para os próximos dias é na final da Supercopa do Brasil, que será realizada no domingo (20) às 16:00 horas (horário de Brasília) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

De olho em um confronto que todos esperaram para ver na temporada passada mas que acabou não acontecendo, o Atlético-MG trabalha forte nesses últimos dias que antecedem o grande jogo contra o Flamengo, no Mato Grosso.

E pra virar a chave totalmente para a Supercopa do Brasil, o time comandado pelo treinador Antonio Mohamed tem ainda mais um compromisso em campo pelo Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira (15), encara o Athletic no Mineirão, às 21:00 horas (horário de Brasília).

A partida é valida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro e pode coroar o time alvinegro com uma liderança provisória da competição. Isso porque o Cruzeiro, atual líder, só entra em campo na quinta-feira (17) e corre risco de perder a ponta da tabela.

Vitória em clássico e moral lá em cima para a Supercopa

Após o primeiro clássico do ano, contra o América na Arena Independência na tarde deste último sábado (12), e uma bela vitória por 2 a 0 (gols de Guilherme Arana e Savarino), o Atlético deve entrar em campo hoje com um time misto.

O próprio treinador, Mohamed, confirmou que a tendência é de que o time entre com uma equipe alternativa e não force fisicamente nenhum atleta que jogou grande parte do último confronto do Atlético-MG.

Após o compromisso de hoje, a delegação do Atlético-MG seguirá se preparando para a Supercopa do Brasil em Belo Horizonte. Em um cronograma já compartilhado, a equipe mineira só embarca para Cuiabá no sábado e nem treinará por lá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais