Futebol ao vivo: Athletico-PR x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Athletico-PR e Atlético-MG duelam em Curitiba pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre Athletico-PR Atlético-MG pela a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Furacão busca os três pontos para entrar na briga pelo G8 da competição. Por outro lado, uma vitória do Galo deixa a equipe mineira com uma mão na taça do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Athletico-PR só pensa na Sula

Então, em 11° lugar com 41 pontos na tabela, o Athletico busca a reabilitação após perder para o Inter na última rodada. Assim, o Furacão pode entrar na briga pelo G8 da competição, que classifica a equipe para a Copa Libertadores da América de 2022. Porém, para este duelo o time de Alberto Valentim não terá o zagueiro Thiago Heleno, que está suspenso. Contudo, o treinador já planejava não utilizar o jogador, assim como todo o time titular, que será poupado para a disputa da final da Copa Sul-Americana, neste sábado diante do RB Bragantino, em Montevideú, no Uruguai.

Desfalques: Thiago Heleno (suspenso); Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin (Jader) e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Bissoli

Técnico: Alberto Valentim

Futebol ao vivo: Atlético-MG rumo ao título

Então, líder isolado da competição com oito pontos de vantagem para o Flamengo, o Atlético, em caso de vitória, pode dar mais um passo para o título que não conquista há 50 anos. Contudo, para este duelo o Galo tem importantes desfalques, como o argentino Nacho Fernández, que está em tratamento para aprimorar a forma física, o lateral da Seleção Brasileira Arana, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos jogadores convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Entretanto, o técnico Cuca conta com um grande elenco e vai a campo com uma equipe muito qualificada para buscar os três pontos na Arena da Baixada.

Desfalques: Nacho Fernández (aperfeiçoando forma física); Guilherme Arana (suspenso); Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino (convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa

Técnico: Cuca

Em clima de festa com sua torcida, o Galo vai em busca de mais um triunfo na Arena da Baixada. Foto: Atlético/Twitter
Em clima de festa com sua torcida, o Galo vai em busca de mais um triunfo na Arena da Baixada. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Athletico-PR x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Athletico-PR e Atlético-MG terá transmissão pela Rede Globo (para o estado de MG) em TV aberta, pelo canal pago Jovem Pan News, para todo Brasil e também online pelos sites do GE (ge.globo.com) aberto para todo o Brasil, e do Athletico-PR (furacaolive.com.br), apenas para assinantes. Portanto, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Athletico-PR x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 16/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais