Futebol ao vivo: Botafogo x Operário hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Botafogo recebe o Operário no Engenhão pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta segunda-feira (15), o futebol ao vivo traz o duelo entre Botafogo Operário pela a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Glorioso busca a vitória para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro. Por outro lado, o Fantasma já não tem mais chances de conquistar o acesso e nem risco de rebaixamento e portanto, joga apenas para cumprir tabela.

Futebol ao vivo: Botafogo rumo a elite

Então, em segundo lugar com 63 pontos na tabela, o Botafogo pode garantir a vaga na elite do futebol brasileiro e de quebra ainda recuperar a liderança da competição em caso de vitória neste duelo diante do Operário. Assim, o Glorioso vai com forças máxima para este confronto e tem a como grande reforço o retorno do meia Chay, que está recuperado de lesão, e portanto, volta a ser relacionado para a partida. Além dele, o time também conta com os retornos do lateral-esquerdo Hugo e do zagueiro Joel Carli, que cumpriram suspensão na última rodada.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves (Warley) e Navarro.

Técnico: Enderson Moreira

Botafogo espera casa cheia para comemorar o retorno a Série A do Brasileirão. Foto: Vitor Silva/BFR
Botafogo espera casa cheia para comemorar o retorno a Série A do Brasileirão. Foto: Vitor Silva/BFR

Futebol ao vivo: Operário cumprindo tabela

Então, em 12° lugar com 45 pontos na tabela, o Operário já não tem mais objetivos a conquistar nesta reta final da competição e, sem correr mais risco de rebaixamento, o Fantasma apenas cumpre tabela neste duelo diante do Botafogo. Contudo, para este duelo time conta com a volta de Leandro Vilela, que cumpriu suspensão na última rodada.

Desfalques: Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Rafael, Djalma Silva e Pedro Ken (lesionados) e Reniê (gripado).

Provável escalação do Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia

Técnico: Ricardo Catalá

Equipe do Operário em momento de união na última partida onde garantiu a permanência na Série B. Foto: Operário/Twitter
Equipe do Operário em momento de união na última partida onde garantiu a permanência na Série B. Foto: Operário/Twitter

Onde assistir Botafogo x Operário ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Botafogo e Operário terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Botafogo x Operário ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 15/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistente 1: Helcio Araujo Neves (PA)
  • Assistente 2: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
  • Quarto Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais