Futebol ao vivo: Juventude x América-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Neste sábado (09), o futebol ao vivo traz o duelo entre Juventude e América-MG pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e as duas equipes precisam somar pontos para seguirem longe da zona da degola e dessa forma, na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022.

Futebol ao vivo: Juventude

Então, em 15° lugar com 27 pontos na tabela, o Juventude busca reabilitação na competição após perder para o Sport, por 3 a 1, fora de casa na última rodada. Assim, a equipe contará com o apoio de sua torcida neste duelo para voltar a somar pontos e dessa forma, se manter longe da zona da degola. Entretanto, para este confronto o goleiro Douglas Friedrich se recupera de um choque na cabeça e portanto, virou dúvida para a partida. 

Provável escalação do JuventudeDouglas (Marcelo Carné); Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Wescley), Paulinho Boia e Ricardo Bueno

TécnicoMarquinhos Santos

Tudo pronto para o retorno da torcida ao Alfredo Jaconi. Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Tudo pronto para o retorno da torcida ao Alfredo Jaconi. Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Futebol ao vivo: América-MG

Então, em 10° lugar com 30 pontos no Brasileirão, o Coelho faz ótima campanha neste segundo turno e desta forma, está há sete jogos invicto. Assim, a equipe espera seguir somando pontos para, quem sabe, brigar até por uma vaga na fase da pré-Libertadores da América de 2022. Contudo, para este duelo a dúvida fica por conta do jogador Mauro Zárate, que está aprimorando a forma física.

Provável escalação do América-MG: Douglas Friedrich (Marcelo Carné); Michel Macedo, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba e Roberson.

Técnico: Vagner Mancini

América desembarcando em Caxias do Sul para o duelo diante do Juventude. Foto: E.C. Juventude (Twitter)
América desembarcando em Caxias do Sul para o duelo diante do Juventude. Foto: E.C. Juventude (Twitter)

Onde assistir Juventude x América-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Juventude e América-MG terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Juventude x América-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 25ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 09/10/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
  • Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus (RJ)
  • Assistente 1: Thiago Corrêa Farinha (RJ)
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Quarto Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais