Futebol ao vivo: RB Bragantino x Sport hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

RB Bragantino e Sport duelam em Bragança Paulista em partida antecipada da 34ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quinta-feira (28), o futebol ao vivo traz o duelo entre RB Bragantino e Sport em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o Massa Bruta busca a vitória para entrar no G4 do Brasileirão. Por outro lado, o Leão precisa vencer para ter chances de sair da zona do rebaixamento na próxima rodada.

Futebol ao vivo: RB Bragantino

Então, em quinto lugar com 46 pontos na tabela, o Bragantino segue muito bem na competição e dessa forma, pode entrar no G4 do Brasileirão em caso de vitória. Entretanto, para este duelo o Massa Bruta não terá o lateral-esquerdo Luan Cândido, que sofreu uma fratura no rosto ao fazer o gol da vitória diante do São Paulo na última rodada. Além dele, o atacante Helinho está fora devido ao terceiro cartão amarelo recebido no último jogo. Por outro lado, a equipe terá os retornos do lateral-direito Aderlan, que volta de suspensão, e do atacante Ytalo, que está recuperado da Covid-19.

Desfalques: Luan Cândido, Praxedes, Raul e Bruno Tubarão (lesionados); Helinho (suspenso)

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Cuello e Ytalo (Hurtado).

Técnico: Maurício Barbieri

Massa Bruta treina forte e de baixo d'água antes do duelo diante do Sport. Foto: RB BRagantino/Twitter
Massa Bruta treina forte e de baixo d’água antes do duelo diante do Sport. Foto: RB Bragantino/Twitter

Futebol ao vivo: Sport

Então, 18° lugar com 55 pontos na tabela, o Sport está em uma situação bastante complicada na tabela e dessa forma, precisa vencer para ficar a dois pontos do Santos, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Assim, para este duelo a equipe terá o retorno do lateral-esquerdo Sander, que retorna após cumprir suspensão. Por outro lado, o Leão não terá o zagueiro Sabino e o volante Marcão, ambos suspenso. Além deles, o atacante Leandro Barcia também não joga devido a problemas musculares.

Desfalques: Sabino e Marcão (suspensos); Leandro Barcia, Everaldo, Neilton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados)

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).

Técnico: Gustavo Florentín

Sport acerta a pontaria para buscar a vitória em Bragança Paulista. Foto: Sport Recife/Twitter
Sport acerta a pontaria para buscar a vitória em Bragança Paulista. Foto: Sport Recife/Twitter

Transmissão – Onde assistir RB Bragantino x Sport ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre RB Bragantino e Sport terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – RB Bragantino x Sport ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 34ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 28/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais