Futebol ao vivo: Chapecoense x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense recebe o Athletico-PR em Chapecó pela 26ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (13), o futebol ao vivo traz o duelo entre Chapecoense e Athletico-PR pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e a Chape ainda busca sua segunda vitória na competição. Enquanto isso, o Furacão busca os três pontos para encostar no G6 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Chapecoense cumprindo tabela

Então, na lanterna da competição com apenas uma vitória e 12 pontos conquistados, a Chape está praticamente rebaixada. Porém, a equipe segue em busca da sua segunda vitória e dessa forma, empatou com o Galo, líder da competição, por 2 a 2 na última semana. Porém, a equipe foi goleada por 5 a 2 para o Inter na rodada passada e portanto, busca se reabilitar desse revés. Assim, para este duelo o técnico Pintado terá de volta o goleiro Keiller, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o plantel segue com muitas baixas para a sequência da temporada e dessa forma, não será fácil triunfar diante do Furacão.

Desfalques: Denner (clausula contrato); Anselmo Ramon, Bruno Silva, Derlan, Ezequiel, Kadu, Léo Gomes, Felipe Santana, Felipe Silva, Renê Júnior, Tiepo e Vagner (lesionados); Geuvânio (problemas pessoais).

Provável escalação do Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho.
Técnico: Pintado

Pintado comanda o último treino antes da partida diante do Athletico. Foto: Márcio Cunha/ACF
Pintado comanda o último treino antes da partida diante do Athletico. Foto: Márcio Cunha/ACF

Futebol ao vivo: Athletico busca o G6

Então, em oitavo lugar com 33 pontos no Brasileirão, o Athletico faz uma temporada irregular no torneio nacional e dessa forma, busca se reabilitar após a derrota para o Bahia na última rodada. Assim, para este duelo a equipe deve ir com força máxima com o retorno do lateral Abner, que se recuperou de lesão. Contudo, o jogador Nicolas deve ficar de fora devido a um problema muscular.

Desfalques: Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Técnico: Alberto Valentim

A equipe atleticana desembarcou em Chapecó nesta terça-feira para o duelo diante da Chape. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
A equipe atleticana desembarcou em Chapecó nesta terça-feira para o duelo diante da Chape. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Onde assistir Chapecoense x Athletico-PR ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chape e Athletico-PR terá transmissão no Youtube, no canal do Athletico e também pelo canal Furacão Live, apenas em formato de áudio. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço online.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x Athletico-PR ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 26ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 13/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SC)
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SC)
  • Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SC)
  • Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais