Futebol ao vivo: Ituano recebe Paysandu para melhorar na chance de acesso a Série B

Ituano e Paysandu fazem o principal duelo do futebol ao vivo deste sábado (16), no confronto válido pela 3ª rodada do quadrangular final do grupo C. Um jogo que promete fortes emoções das duas equipes, principalmente pelos resultados conquistados. Confira essa notícia em nosso site Tecno Notícias.

Ituano e Paysandu no futebol ao vivo duelam no estádio Novelli Junior, em Ituano, na cidade do estado de São Paulo, às 17:00(no horário de Brasília) e será válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e terá a transmissão dos canais streams da DAZN.

Um jogo que promete ser intenso e bem interessante, afinal, precisam pontuar para diminuir as distâncias para se classificarem as semifinais da competição. Portanto, todo cuidado merece ser tomado de ambas as partes em um grupo bastante equilibrado.

Leia tambémLeicester x Manchester United ao vivo: veja escalações e onde assistir a Premier League online na TV

Futebol ao vivo: Duelo de grandes times

Futebol ao vivo: Ituano recebe Paysandu para melhorar na chance de acesso a Série B / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Ituano recebe Paysandu para melhorar na chance de acesso a Série B / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ITUANO FUTEBOL CLUBE (@ituanofc)

É o que se espera das duas das melhores equipes nesta Série C, afinal, ambos os times fizeram uma primeira fase muito interessante e que não tiveram muitos sustos nesse percurso. Por isso, este embate se torna tão importante logo mais.

Nas primeiras partidas da segunda fase, o Ituano tem leve vantagem sobre o Paysandu por questão de 1 ponto de diferença. No entanto, sabem que ambos os times precisam de vencer logo mais no confronto. Portanto, é um confronto complicado, visto que, precisaria de analisar o outro confronto entre Criciúma e Botafogo-PB.

Sabendo destas questões, ainda são viáveis para a compensação de objetivos e principalmente para terminarem 2021 melhor do que iniciou a temporada. Portanto, é preciso somar pontos neste início de quadrangular final desta Série C.

Leia também: Manchester City x Burnley: veja escalações e onde assistir o jogo da Premier League ao vivo

Prováveis escalações da partida

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte e Gerson Magrão; Igor Henrique, João Victor e Tiago Marques
  • Paysandu:  Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e Ruy; Rildo, Marlon e Danrlei.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 16/10/2021 às 17:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Júnior, Ituano (SP)
  • Transmissão do jogo: DAZN
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais