Futebol ao vivo: Chapecoense x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense recebe o Fortaleza em Chapecó pela 27ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sábado (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre Chapecoense e Fortaleza pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e a Chape está virtualmente rebaixada e ainda busca sua segunda vitória na competição. Por outro lado, o Leão do Pici vai muito bem no Brasileirão e dessa forma, quer somar mais três pontos para se manter no G4.

Futebol ao vivo: Chapecoense

Então, último lugar com apenas 13 pontos na tabela, a Chape fez uma boa partida diante do Athletico-PR na última rodada, quando sofreu o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. Dessa forma, a equipe ainda busca sua segunda vitória na competição. Contudo, o técnico Pintado segue sem poder contar com seis jogadores, que estão no departamento médico, além de Anderson Leite e Busanello, que estão suspensos.

Desfalques: Anderson Leite (suspenso), Busanello (suspenso), Léo Gomes (lesão), Renê Júnior (lesão), Bruno Silva (lesão), Ezequiel (lesão), Felipe Silva (lesão) e Derlan (lesão)

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joilson, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodriguinho.
Técnico: Pintado

Chape empatou por 1 a 1 com o Furacão na rodada passada. Foto: Chapecoense/Twitter
Chape empatou por 1 a 1 com o Furacão na rodada passada. Foto: Chapecoense/Twitter

Futebol ao vivo: Fortaleza

Então, em terceiro lugar com 42 pontos no Brasileirão, o Fortaleza segue com sua ótima campanha rumo a Copa Libertadores de 2022. Assim, o técnico paraguaio Juan Pablo Vojvoda deve manter a base da equipe que vem jogando e que derrotou o Grêmio por 1 a 0 na rodada passada. Entretanto, o jogador Robson recebeu o terceiro cartão amarelo nesta última partida e portanto, vai cumprir suspensão automática diante da Chape.

Desfalques: Robson (suspenso)

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Benevenuto, Tinga; Éderson, Felipe, Pikachu, Lucas Crispim, Matheus Vargas; David e Wellington Paulista.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Equipe do Fortaleza está unida e confiante em mais uma vitória no Brasileirão. Foto:  Leonardo Moreira/FEC
Equipe do Fortaleza está unida e confiante em mais uma vitória no Brasileirão. Foto: Leonardo Moreira/FEC

Onde assistir Chapecoense x Fortaleza ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chapecoense e Fortaleza terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x Fortaleza ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 27ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 16/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
  • Assistente 2: Flavio Gomes Barroca (RN)
  • Quarto Árbitro: Árbitro Celio Amorim (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais