Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A

O duelo que antecede uma das partidas da Copa do Brasil deste futebol ao vivo, ocorrerá neste domingo (3); pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A entre Flamengo e Athletico-PR que será bem importante para os dois lados. Fique por dentro do que ocorre neste jogo através do Tecno Notícias.

Você pode gosta dessa: Futebol ao vivo: Flamengo x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo e Athletico-PR  fazem do futebol ao vivo um jogo muito favorável, e será disputado no estádio Maracanã, às 16:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere e também da Rede Globo de televisão, pela 23ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Um time que precisa da vitória, enquanto o outro está embalado por vitória e conquista de mais uma final da Copa Sulamericana; é assim que define o futebol ao vivo do confronto entre Flamengo e Athletico-PR neste duelo  deste domingo.

Leia também: Futebol ao vivo com gols improváveis, Corinthians empata fora de casa contra o RB Bragantino e mantém série invicta na Série A

Jogo do Flamengo ao vivo: Recuperar bom futebol

Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A / Crédito de Imagem: Twitter
Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A / Crédito de Imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Diante a péssima apresentação do último final de semana, o Flamengo de Renato Gaúcho precisa urgentemente de uma vitória logo mais; caso queira ainda pensar em título  é necessário triunfar.

Renato Gaúcho sabe que a equipe está devendo futebol no Campeonato Brasileiro. Já em outras competições está muito bem obrigado, principalmente após meio de semana ter despachado o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e chegar novamente a mais uma final de Copa Libertadores da América.

Por outro lado o Athletico-PR tem motivos para ficar feliz, principalmente pelo início de semana ter despachado com goleada o Grêmio dentro da Arena da Baixada por 4 a 2, com show de Renato Kayser e Pedro Rocha;  e no meio de semana ter conseguido a classificação para final da Copa Sulamericana, despachando o todo poderoso Peñarol.

Nesta semana ainda, o clube ainda anunciou Alberto Valentim para dar prosseguimento ao que Paulo Autuori vinha realizando nessas últimas partidas. Por isso, temos que acompanhar o futebol ao vivo deste confronto.

Leia também: Futebol ao vivo: Zarate da show e América-MG bate o Cuiabá fora de casa

Prováveis escalações da partida

  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Christian, Khellven, Erick, Nicolas e Léo Cittadini; Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 3/10/2021 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere e TV Globo
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais