Futebol ao vivo: Guarani x Avaí hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Guarani e Avaí duelam em Campinas pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (13), o futebol ao vivo traz o confronto direto por uma vaga na elite do futebol brasileiro entre Guarani Avaí pela 36ª da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o Bugre precisa da vitória para ultrapassar o Leão na tabela e terminar esta rodada no G4 da competição.

Futebol ao vivo: Guarani na decisão

Então, em sexto lugar com 56 pontos na tabela, o Guarani tem mais uma decisão pela frente, pois enfrenta o Avaí, terceiro colocado, e portanto, este é um jogo de “seis pontos”, onde uma vitória pode encaminhar a vaga para a Série A e uma derrota pode decretar o fim do sonho. Contudo, para este duelo o Bugre terá os desfalques de Diogo Mateus e Júnior Todinho, ambos com uma lesão muscular na coxa esquerda. Além deles, o volante Rodrigo Andrade sentiu dores contra o Vila Nova e será reavalidao antes desta partida diante do Avaí.

Desfalques: Diogo Mateus e Júnio Todinho (lesionados)

Provável escalação do Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Rodrigo Alves e Bidu; Bruno Reis, Bruno Silva e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Lucão;

Técnico: Daniel Paulista

Futebol ao vivo: Avaí a um passo da elite

Então, em terceiro lugar com 58 pontos na tabela, este confronto direto com o Guarani é de extrema importância para o Avaí, pois pode deixar para trás mais um concorrente pela vaga na elite do futebol brasileiro. Isto porque, faltam apenas três rodadas para o fim do campeonato e, em caso de vitória, o Leão abre cinco pontos de vantagem para o Bugre, e dessa forma, praticamente elimina as chances do seu adversário lhe alcançar na tabela de classificação. Contudo, para este duelo o time não terá o lateral Diego Renan, que está com uma lesão no joelho.

Desfalques: Diego Renan (lesionado)

Provável escalação do Avaí: Gledson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Jean Cleber, Bruno Silva e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio;

Técnico: Claudinei Oliveira

Clima descontraído no Avaí antes deste duelo decisivo diante do Guarani. Foto: André Palma Ribeiro/ @AvaiFC
Clima descontraído no Avaí antes deste duelo decisivo diante do Guarani. Foto: André Palma Ribeiro/ @AvaiFC

Onde assistir Guarani x Avaí ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Guarani e Avaí terá transmissão pela Rede Globo (NSC TV), apenas para o estado de Santa Catarina, na TV aberta e também pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Guarani x Avaí ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 13/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais