Futebol ao vivo: CSA x Confiança hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

CSA e Confiança duelam no Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (12), o futebol ao vivo traz o duelo entre CSA Confiança pela 36ª da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Azulão busca a vitória para seguir sonhando com a vaga de acesso para a Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Dragão precisa dos três pontos para manter as esperanças de permanecer na Série B em 2022.

Futebol ao vivo: CSA sonha com Série A

Então, em sétimo lugar com 55 pontos na tabela, o CSA está três pontos atrás do Goiás, primeiro colocado dentro do G4 da competição. Dessa forma, dependendo dos resultados dos seus adversários nesta disputa pelo acesso, uma vitória pode deixar o time alagoano muito próximo da vaga para a Série A. Porém, para este duelo o Azulão tem algumas baixas, pois o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Renato Cajá é dúvida devido ao desgaste físico, assim como Ernandes, que se recupera de fadiga muscular. Por outro lado, o meia Didira treinou normalmente com o elenco e deve estar à disposição do técnico Mozart para esta partida.

Desfalques: Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho (suspensos).

Provável escalação do CSA: Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Dellatorre.

Técnico: Mozart

Gabriel acerta a pontaria antes do duelo diante do Confiança. Foto: Augusto Oliveira/CSA
Gabriel acerta a pontaria antes do duelo diante do Confiança. Foto: Augusto Oliveira/CSA

Futebol ao vivo: Confiança em busca da redenção

Então, em 19° lugar com 35 pontos na tabela, o Confiança está três pontos atrás do Brusque, primeiro colocado fora do Z4, e dessa forma, segue vivo na briga para sair da zona da degola. Assim, para este duelo o Dragão deve ir com força máxima para buscar os três pontos, porém, o zagueiro Adalberto é dúvida pois é possível que ele tenha sofrido uma lesão na coxa e pode ser substituído por Luan Bueno. Contudo, o clube sergipano não divulga seus boletins médicos e portanto, só será possível ter certeza dessa informação no momento em que for divulgado a escalação oficial, uma hora antes da partida.

Desfalques: Jhemerson (lesionado).

Provável escalação do Confiança: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto (Luan Bueno) e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador.

Técnico: Luizinho Lopes

Equipe do Confiança unida e confiante em busca da redenção. Foto: Confiança/Twitter
Equipe do Confiança unida e confiante em busca da redenção. Foto: Confiança/Twitter

Onde assistir CSA x Confiança ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre CSA e Confiança terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Ponte Preta x Botafogo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 12/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
  • Quarto Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
  • Árbitro de Vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais