Futebol ao vivo: Internacional x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Internacional e Grêmio duelam no Beira-Rio pela 30ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (06), o futebol ao vivo traz o clássico entre Internacional e Grêmio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Colorado busca a vitória para encostar no G6 e dessa forma, deixar seu arquirrival ainda mais próximo do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. À saber, este será o primeiro Gre-Nal da história com a presença de apenas uma torcida devido a punição imposta ao Imortal pela briga generalizada que sua torcida proporcionou na última partida realizada na Arena do Grêmio.

Futebol ao vivo: Inter quer encostar no G6

Então, em sétimo lugar com 41 pontos na tabela, o Inter vai em busca dos três pontos diante do seu Arquirrival para encostar na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Assim, para este duelo a equipe colorada conta com o retorno do atacante Taison, que está recuperado de lesão. Ademais, os jogadores Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick também estão de volta após cumprirem suspensão na última rodada.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico:

Técnico: Diego Aguirre.

Confira a lista dos jogadores do Inter relacionados para o clássico diante do Grêmio. Fonte: SC Internacional/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Inter relacionados para o clássico diante do Grêmio. Fonte: SC Internacional/Twitter

Futebol ao vivo: Grêmio precisa se reabilitar

Então, em 19° lugar com 26 pontos na tabela, o Grêmio vem de três derrotas seguidas e dessa forma, precisa se reabilitar diante do seu rival Inter para manter as esperanças de permanência na Série A do Brasileirão. Assim, para este duelo o técnico Vagner Mancini deve ter todo o elenco disponível e, portanto, vai levar a campo força máxima para buscar os três pontos no Beira-Rio.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Lucas Silva (Campaz/Jean Pyerre), Villasanti, Douglas Costa e Ferreira; Borja.

Técnico: Vagner Mancini.

Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para o clássico diante do Inter. Fonte: Grêmio FBPA/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para o clássico diante do Inter. Fonte: Grêmio FBPA/Twitter

Onde assistir Internacional x Grêmio ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Internacional e Grêmio terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Internacional x Grêmio ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 06/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Eduardo Gonçalves (MS)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes (RO)
  • Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhães (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais