Futebol ao vivo: Athletico-PR x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Athletico e Flamengo duelam na Arena da Baixada em joga adiado da quarta rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (02), o futebol ao vivo traz o duelo entre Athletico-PR e Flamengo em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Furacão precisa da vitória para se distanciar da zona da degola. Por outro lado, o Mengão busca os três pontos para seguir na briga pelo titulo do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Athletico quer afastar o perigo

Então, em 15° lugar com 34 pontos na tabela, o Athletico está apenas quatro pontos acima do Sport, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Dessa forma, a equipe curitibana precisa seguir pontuando para não correr risco de cair para a Série B do Brasileirão. Porém, para este duelo o Furacão não terá o zagueiro Zé Ivaldo, que está suspenso. Assim, Pedro Henrique, que foi poupado contra Santos na última rodada, deve começar como titular neste confronto diante do Flamengo.

Desfalques: Zé Ivaldo (suspenso); Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Técnico: Alberto Valentim

Equipe atleticana acerta a pontaria para este duelo diante do Flamengo. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Equipe atleticana acerta a pontaria para este duelo diante do Flamengo. Foto: Gustavo Oliveira / athletico.com.br

Futebol ao vivo: Flamengo sonha com o Tri

Então, em terceiro lugar com 49 pontos na tabela, o Flamengo segue na briga pelo título do Brasileirão e chega confiante após conquistar uma importante vitória diante do líder Atlético-MG no Maracanã. Porém, a equipe carioca segue com muitas baixas por lesões e além disso, para este duelo também não terá o atacante Bruno Henrique, que levou o terceiro amarelo no último jogo e portanto, está suspenso. Assim, Vitinho e Kennedy brigam pela vaga no ataque do Mengão.

Desfalques: Bruno Henrique (suspenso); David Luiz, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Filipe Luis (lesionados)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho (Kennedy) e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Confira a lista dos jogadores do Flamengo relacionados para este duelo diante do Furacão. Fonte: Flamengo/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Flamengo relacionados para este duelo diante do Furacão. Fonte: Flamengo / Twitter

Onde assistir Athletico x Flamengo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Athletico e Flamengo terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (menos para SP e PR) e também online pelo site do ge.globo.com. Portanto, o torcedor pode acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Athletico x Flamengo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 4ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 02/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais