Futebol ao vivo: Fortaleza x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Fortaleza e Atlético-MG duelam na Arena Castelão em jogo decisivo da Semifinal da Copa do Brasil. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (27), o futebol ao vivo traz o duelo decisivo entre Fortaleza Atlético-MG em partida de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, e o Leão do Pici precisa jogar muito para reverter o placar de 4 a 0 para o Galo e dessa forma, conquistar a vaga na final da Copa do Brasil e garantir uma premiação de 23 milhões, que é a premiação para o vice-campeão.

Futebol ao vivo: Fortaleza quer fazer história

Então, após ser derrotado no Mineirão por 4 a 0 para o Atlético, o Fortaleza vai precisar fazer um jogo histórico diante do galo para conquistar a vaga na final da Copa do Brasil. Entretanto, para este duelo a equipe cearense terá muitas baixas e portanto, terá que fazer um jogo perfeito com um time misto para seguir a diante na competição. Assim, o técnico Vojvoda deve escalar um time bem diferente do que está acostumado, porém, garante que não irá poupar esforços para fazer história.

Desfalques: Robson, Yago Pikachu, Tinga e Lucas Crispim (lesionados); Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (jogaram a competição por outras equipes)

Provável escalação do Atlético-MG: Boeck; Daniel Guedes, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Bruno Melo; David, Wellington Paulista (Romarinho)

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Torcida do Fortaleza promete apoiar a equipe até o fim. Foto: Karim Georges/FEC
Torcida do Fortaleza promete apoiar a equipe até o fim. Foto: Karim Georges/FEC

Futebol ao vivo: Atlético-MG

Então, com a goleada no jogo de ida, o Atlético chega bem confiante e tranquilo para conquistar a vaga na final da Copa do Brasil diante do Fortaleza. Assim, o técnico Cuca poderá até poupar alguns jogadores pensando no importante duelo diante do Flamengo no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, para este duelo é certo que o time não terá Allan, que está suspenso, Mariano e Savarino, lesionados, e Nathan Silva, que já atuou nesta Copa do Brasil pelo Atlético-GO.

Desfalques: Allan (suspenso); Mariano (recuperação de lesão), Savarino (dor no púbis), Nathan Silva (jogou a competição pelo Atlético-GO)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Zaracho (Dylan) e Nacho Fernández; Hulk e Keno

Técnico: Cuca

Cuca acertar os últimos detalhes para o duelo diante do Fortaleza. Foto: Atlético/Twitter
Cuca acertar os últimos detalhes para o duelo diante do Fortaleza. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Fortaleza e Atlético-MG terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo para o estado de Minas Gerais e pela TV Verde Mares para o estado do Ceará. Além disso, também é possível assistir pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: Semifinal – Copa do Brasil 2021
  • Data : 27/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais