Futebol ao vivo: São Paulo x Flamengo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

São Paulo e Flamengo duelam no Morumbi pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (14), o futebol ao vivo traz o clássico entre São Paulo Flamengo pela a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Morumbi, e o Tricolor Paulista precisa da vitória para afastar o risco de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Mengão busca os três pontos para assumir a vice-liderança da competição.

Futebol ao vivo: São Paulo quer afastar o perigo

Então, em 15° lugar com 38 pontos na tabela, o São Paulo está cinco pontos acima da zona de rebaixamento e dessa forma, precisa dos três pontos para se afastar da zona da “confusão”. Assim, o técnico Rogério Ceni, que vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez, terá o retorno do atacante Rigoni, que cumpriu suspensão na última partida diante do Fortaleza. Por outro lado, a equipe não poderá contar com o lateral-esquerdo Welington, o volante Rodrigo Nestor e o meia Gabriel Sara, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o time ainda tem mais o desfalque de Arboleda, que foi convocado para a seleção do Equador, e dos jogadores que se recuperam no departamento médico.

Desfalques: Luan, William, Walce e Galeano (lesionados); Welington, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (suspensos); Arboleda (seleção equatoriana)

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Liziero, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Rigoni (Luciano) e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni.

Futebol ao vivo: Flamengo com a cabeça na final

Então, em terceiro lugar com 57 pontos na tabela, o Flamengo precisa seguir vencendo para manter as improváveis chances de titulo e também para não perder a segunda colocação da competição para o Palmeiras. Contudo, o Rubro-Negro segue com muitos desfalques e deve levar mais uma vez a campo um time misto pensando na preparação para a final da Copa Libertadores da América no próximo dia 27 de novembro.

Desfalques: Diego (suspenso); Isla (seleção chilena), Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís e Vitinho (lesionados).

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo treina forte para seguir na briga pelo título do Brasileirão. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo treina forte para seguir na briga pelo título do Brasileirão. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Onde assistir São Paulo x Flamengo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre São Paulo e Flamengo terá transmissão pela Rede Globo na TV aberta e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — São Paulo x Flamengo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 14/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais