Futebol ao vivo: Flamengo x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo e Athletico-PR duelam no Maracanã por uma vaga na final da Copa do Brasil. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (27), o futebol ao vivo traz o duelo decisivo entre Flamengo Athletico-PR em partida de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, e só a vitória interessa para as duas equipes. Assim, em caso de empate por qualquer placar a vaga na final será decidida nos pênaltis.

Futebol ao vivo: Flamengo em busca do Tetra

Então, após conquistar o empate no último minuto na partida de ida na Arena da Baixada, o Flamengo vai precisar fazer um jogo melhor hoje para buscar a vitória e a vaga na final da Copa do Brasil. Assim, para isso a equipe terá o retorno de seis jogadores em relação a partida diante do Fluminense no último sábado. Dessa forma, Bruno Henrique e Gabigol voltam após se recuperarem de lesões, Isla, Léo Pereira e Willian Arão foram poupados e também devem voltar a equipe titular, além de Filipe Luís, que cumpriu suspensão diante do Flu. Por outro lado, o time segue sem seu principal armador Arrascaeta, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa.

Desfalques: Arrascaeta e Pedro (lesionados); David Luiz (não está inscrito)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel
Técnico: Renato Gaúcho

Tudo pronto no Maracanã à espera da nação Rubro-Negra. Foto: Flamengo/Twitter
Tudo pronto no Maracanã à espera da nação Rubro-Negra. Foto: Flamengo/Twitter

Futebol ao vivo: Athletico-PR quer surpreender

Apesar do gosto amargo com o empate sofrido no último minuto na primeira partida, o Athletico-PR chega confiante para conquistar a vitória diante do Flamengo no Maracanã. Para isso, o técnico Alberto Valentim terá o retorno do meia Christian, que cumpriu suspensão no jogo de ida. Por outro lado, a equipe não terá o volante Richard, que foi afastado devido a uma ato grave de indisciplina.

Desfalques: Nicolas, Lucas Halter e atacante Matheus Babi (lesionados); Richard (afastado); Bissoli (atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil)

Provável escalação do Athletico-PR: Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Técnico: Alberto Valentim

Athletico acertar a pontaria para a partida decisiva diante do Flamengo. Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Athletico acertar a pontaria para a partida decisiva diante do Flamengo. Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Athletico-PR terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (menos para MG) e também pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Athletico-PR ao vivo e online

  • Fase/Torneio: Semifinal – Copa do Brasil 2021
  • Data : 27/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho (GO)
  • Assistente 2:  Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Resende Alves Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais