Futebol ao vivo: Corinthians encara São Paulo em busca da quebra de um tabu na Série A, confira as escalações

São Paulo x Corinthians duelam no futebol ao vivo desta segunda-feira (18), no confronto que vale muito para as duas equipes, no fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete muita coisa, mas, que se vê justamente em nosso site Tecno Notícias.

São Paulo x Corinthians  no futebol ao vivo duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Morumbi, às 20:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Premiere. Jogo de muito equilíbrio e fortes emoções por conta da rivalidade entre as equipes.

Diante ao que foi produzido, a mudança de técnico Crespo e Rogério Ceni  foi primordial para garantir melhor adaptação e composição para facilitar essas normativas que garantem melhor sucesso. Por isso, é importante entender o dinamismo necessário para a sua efetivação. Por outro,  o Corinthians precisa de vencer, pois, próxima partida tem confronto decisivo contra o Internacional.

Leia também: Futebol ao vivo: Flamengo x Cuiabá hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Corinthians tem um tabu

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

Diante ao que está sendo fornecido até o momento, o Corinthians espera ansiosamente por um bom jogo, principalmente pelos últimos realizados de forma terrível ao seu torcedor. Por isso, quer pelo menos os três pontos para não distanciar do pelotão do g4, visto que, Palmeiras na rodada venceu o Internacional.

Sabendo disso, e do pouco futebol aplicado, Sylvinho compreende as dificuldades que vai enfrentar e por isso, necessita de saídas no mínimo satisfatórias para o momento difícil que o time vem realizando no futebol ao vivo até aqui.

Pelos lados do São Paulo somente a vitória interessa para tentar se afastar um pouco do perigo que ronda a todo momento. Por isso, o padrão ofensivo do primeiro jogo contra o Ceará é uma das esperanças que o seu torcedor espera logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo: No clássico dos desesperados, Grêmio e Juventude jogam suas últimas fichas na Série A

Prováveis escalações da partida

  • São Paulo: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Liziero), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
  • Corinthians: Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 18/10/2021 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais