Futebol ao vivo: Club Brugger e City duelam pela Liga dos Campeões, confira as escalações

Nesta terça-feira(19), no futebol ao vivo terá pela frente grandes jogos entre Club Brugge e Manchester City duelam por melhores oportunidades na 3ª rodada da Champions League, em um confronto cheio de oportunidades. Confira essa oportunidade no nosso site Tecno Notícias.

Club Brugge e Manchester City duelam pela 3ª rodada da Champions League em um confronto cheio de oportunidades no estádio Jan Breydel, às 13:45 ( no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais TNT e também HBO Max.

Se o time mandante já conseguiu os três pontos nas duas primeiras rodadas e está na lista dos classificados para as oitavas de final, o City não se pode fazer muita coisa; principalmente por conta do desempenho pífio que vem apresentado até aqui.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Corinthians hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jesus é a salvação

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manchester City (@mancity)

Preferido de Pep Guardiola, Gabriel Jesus é um dos nomes que podem fazer a diferença no confronto de logo mais. Por isso, espera-se ansiosamente que consiga um placar interessante no mínimo.

Atualmente terceiro colocado, o Manchester City necessita de uma partida convincente, principalmente por conta dos últimos resultados não serem satisfatórios na competição. Portanto, todo cuidado deve ser analisado.

Em outras palavras, na última rodada da Champions League, o Manchester City perdeu fora de casa para o Paris Saint Germain, em um confronto maluco de oportunidades para os dois lados  e de forma circunstancial, Messi decidiu no final da partida.

Pelos lados do Club Brugge quer pelo menos repetir o placar na última partida quando derrotou o RB Leipzig por 2 a 1 e de virada. Por isso, todo cuidado deve ser tomado para não tomar pressões fora do comum.  Um duelo que pode provocar fortes mudanças na tabela de classificação, e portanto, merece ter uma atenção especial.

Leia também: Arsenal x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir o jogo da Premier League ao vivo

Prováveis escalações da partida

  • Club Brugge:  Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki, Sobol; Vormer, Rits, Vanaken; Sowah, De Ketelaere, Lang
  • Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Zinchenko; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Jesus, Foden, Grealish.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 19/10/2021 às 13:45(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jan Breydel
  • Transmissão do jogo: HBO MAX e TNT
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais