Futebol ao vivo, Novorizontino levando chocolate! Confira o que ocorreu neste fim de semana na Série C

Para quem gosta de emoção, veio no lugar certo deste futebol ao vivo, e neste final de semana aconteceram muitos jogos interessantes e várias surpresas na competição do Campeonato Brasileiro da Série C. Confira o que rolou no site Tecno Notícias.

A primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, algumas surpresas aconteceram neste final de semana do futebol ao vivo. Por isso, acompanhe em detalhes como ocorreu a estreia dos times

Leia também: Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A

Futebol ao vivo: Manaus surpreendendo, Novorizontino decepcionando

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grêmio Novorizontino (@oficialnovorizontino)

Muitas pessoas afirmam que quando se tem fase decisiva, os times se transformam e como consequência não tem um pouco de conforto em fazerem apostas arriscadas e acabam por jogar no “favorito”.

Uma das questões foi justamente o Manaus que não fez uma fase de classificação de forma brilhante e começou o quadrangular final com o chocolate para cima do time do Novorizontino; que até então estava com o título de “time a ser batido”, pela bela campanha que estava fazendo.

O jogo começou de forma parecida conforme a atuação do clube do interior paulista, mas, pouco a pouco o time do Manaus começou a tomar conta do jogo, e no segundo tempo deslanchou a fazer gols.

Leia também: Em partida de Futebol ao vivo Flamengo resolve no primeiro tempo contra o Athletico-PR e chega a vice-liderança na Série A

Tombense largando bem

No mesmo grupo a equipe da Tombense que também chegou a fazer uma campanha regular, mas nada de espetacular na primeira fase venceu fora de casa a forte equipe do Ypiranga-RS, nesta primeira rodada da fase de classificação.

No outro grupo a equipe do Ituano largou na frente ao vencer a equipe do Botafogo-PB pelo placar mínimo de 1 a 0. Na outra partida aconteceu o empate entre Criciúma e Paysandu por 0 a 0, o que proporcionou altas expectativas até aqui.

Para a próxima rodada, a equipe do Novorizontino precisa recuperar os pontos perdidos,  e abocanhar uma vitória contra a equipe do Ypiranga-RS. Portanto, ter cuidado é fundamental nesse tiro curto que é o quadrangular da Série C. Na outra partida, teremos na cidade de Tombos, Tombense e Manaus; os dois vencedores da primeira rodada.

Por fim, teremos Ituano e Criciúma no estádio Novelli Junior, enquanto Paysandu e Botafogo-PB completam a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais