Futebol ao vivo: Remo x Ponte Preta hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Remo e Ponte Preta duelam no Baenão pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (24), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Remo e Ponte Preta pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Baenão, em Belém do Pará, e as duas equipes precisam da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Remo

Então, em 13° lugar com 38 pontos na tabela, o Remo está apenas a seis pontos acima da zona de rebaixamento e dessa forma, precisa seguir pontuando para afastar de vez o risco de rebaixamento. Assim, o técnico Felipe Conceição deve levar a campo o que tem de melhor a disposição no elenco para buscar os três pontos diante de sua torcida no Baenão.

Provável escalação do Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Marlon (Rafael Jansen), Kevem e Raimar; Arthur, Neto Moura, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Neto Pessoa e Lucas Tocantins
Técnico: Felipe Conceição

Clube do Remo faz ação em parceria com o Instituto Alachaster a favor da sustentabilidade. Foto: Clube do Remo/Twitter
Clube do Remo faz ação em parceria com o Instituto Alachaster a favor da sustentabilidade. Foto: Clube do Remo/Twitter

Futebol ao vivo: Ponte Preta

Então, em 16° lugar com 34 pontos na tabela, a Ponte está apenas a dois pontos acima do Londrina, primeiro colocado na zona de rebaixamento. Dessa forma, a vitória é de extrema importância para a Macaca se manter fora da zona da degola. Assim, para este duelo o técnico Gilson Kleina terá os retornos de Luan Cândido, Fessin e Thiago Lopes. Por outro lado, Cleylton se recuperação de lesão e portanto, não está relacionado para este confronto.

Desfalques: Cleyton (lesionado)

Provável escalação do Ponte Preta: Ivan; Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luís (Matheus Anjos), Marcos Júnior e Léo Naldi; Rodrigão, Richard (Iago) e Moisés

Técnico: Gilson Kleina

Ponte realiza seu último treino em Belém antes do duelo diante do Remo. Foto: Ponte Preta Oficial/Twitter
Ponte realiza seu último treino em Belém antes do duelo diante do Remo. Foto: Ponte Preta Oficial/Twitter

Onde assistir Remo x Ponte Preta ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Remo e Ponte Preta terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo PA e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Remo x Ponte Preta ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 24/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Baenão, Belém (PA)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)
  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais