Futebol ao vivo: Grêmio x Fluminense hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Grêmio e Fluminense duelam em Porto Alegre pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (09), o futebol ao vivo traz o duelo entre Grêmio e Fluminense que abre a 31ª do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o Imortal precisa muito da vitória para seguir com esperanças de permanência na Séria A do Brasileirão. Por outro lado, o Flusão busca os três pontos para seguir na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Grêmio

Então, em 19° lugar com 26 pontos na tabela, o Grêmio vem de quatro derrotas seguidas e dessa forma, vive o drama da lua contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Assim, a equipe gaúcha precisa se reabilitar na competição para seguir com esperanças de disputar a Série A em 2022. Porém, para este duelo o time não terá os jogadores Cortez e Thiago Santos, que estão suspensos. Além deles, o goleiro Gabriel Chapecó (BRA), o meia Villasanti (PAR) e o atacante Borja (COL) estão com suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Desfalques: Gabriel Chapecó, Borja e Villasanti (Convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo 2022); Cortez e Thiago Santos (suspensos).

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva, Sarará, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Elias).

Técnico: Vagner Mancini

Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do Flu. Fonte: Grêmio FBPA/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do Flu. Fonte: Grêmio FBPA/Twitter

Futebol ao vivo: Fluminense

Então, em oitavo lugar com 42 pontos na tabela, o Fluminense segue fazendo um bom campeonato dentro das limitações da equipe. Dessa forma, o Tricolor Carioca está na briga por uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2022, e precisa seguir pontuando para alcançar seu objetivo. Assim, sem muito tempo para treinar após a suada vitória diante do Sport no último sábado, o técnico Marcão deve manter a escalação titular. Porém, após entrar bem na última partida, Cazares pode ser a surpresa na equipe das Laranjeiras.

Desfalques: Ganso e Hudson (lesionados);

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago (Martinelli), Jhon Arias (Cazares) e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred.

Técnico: Marcão

Cazares pode aparecer na equipe titular do Flu neste duelo diante do Grêmio. Foto: Mailson Santana/FFC
Cazares pode aparecer na equipe titular do Flu neste duelo diante do Grêmio. Foto: Mailson Santana/FFC

Onde assistir Grêmio x Fluminense ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Grêmio e Fluminense terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA —Grêmio x Fluminense ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 31ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 09/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP);
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais