Em partida de Futebol ao vivo Flamengo resolve no primeiro tempo contra o Athletico-PR e chega a vice-liderança na Série A

Flamengo e Athletico-PR tinham um duelo do futebol ao vivo para fazerem neste domingo (3) dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, em um confronto que prometia muito. Acompanhe os detalhes e os melhores momentos deste jogo no Tecno Notícias.

O Flamengo  do futebol ao vivo precisava da vitória visto que, perdeu pontos importantes nas rodadas anteriores com Grêmio e também América-MG, somando apenas um ponto. Enquanto a equipe do Atlhetico-PR estava comemorando a classificação para a grande final da Copa Sulamericana.

Leia também: Futebol ao vivo: Chapecoense x São Paulo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Jogo de quase um time só

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

O jogo do futebol ao vivo começou da forma como que o torcedor gosta, com toques rápidos e não deixando o Athletico-PR respirar. Portanto, o gol era questão de tempo para ocorrer. Foi então que ocorreu da melhor forma possível.

Um dos nomes contratados para esta temporada, Andreas Pereira chuta, Santos não consegue defender e a bola bate na trave, no rebote Éverton Ribeiro abre o placar para a equipe do Flamengo.

Apesar disso, o Flamengo não parou de atacar e logo em seguida Gabigol levanta para a pequena área e acha Bruno Henrique para ampliar o placar. No entanto, após o gol o time pouco conseguiu aplicar, deixando o jogo meio morno, e fazendo com que a equipe paranaense  gostasse da partida.

Nos minutos finais da etapa inicial, em uma rápida trama, Bruno Henrique faz ótimo passe e encontra Gabigol que automaticamente deixa para Arrascaeta carregar a bola e escora para Andreas Pereira ampliar o marcador.

Leia também: Futebol ao vivo, em clima de euforia Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta Série A

Segundo tempo chato

O início de segundo tempo não foi lá grandes coisas para serem vistas diante aos olhos do torcedor, principalmente com o placar favorável para o time rubro-negro.  Uma das novidades, portanto, fica por conta da entrada de Kennedy no lugar do Bruno Henrique.

De tão complicado para ser assistido que, a chuva começou a aumentar em dado momento, mas, não permitia novas oportunidades desde então. Neste jogo, portanto, ainda garantia pelo menos altas possibilidades de manter ao menos no campo de ataque.

Sabendo que irá perder alguns jogos, Giorgian De Arrascaeta e Isla “forçaram”um amarelo para que quando voltassem das duas seleções  sem nenhum amarelo.

Com a vitória, o Flamengo  parou na segunda colocação, esperando o resultado da partida entre Palmeiras e Juventude que jogarão mais tarde, enquanto a equipe do Athletico Paranaense ficou na nona colocação do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais