Futebol ao vivo: Chapecoense x São Paulo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense e São Paulo duelam na Arena Condá pela 23ª rodada do Brasileirão, confira aui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (03), o futebol ao vivo traz o duelo entre Chapecoense e São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e a Chape ainda busca sua segunda vitória na competição. Por outro lado, o Tricolor Paulista esperar conquistar os três pontos para se afastar da zona da degola e assim, brigar na parte de cima da tabela.

Futebol ao vivo: Chapecoense

Então, na lanterna da competição com apenas 10 pontos, podemos dizer que a Chape já está virtualmente rebaixada para a Série B do Brasileirão. Contudo, a equipe espera fazer um bom segundo turno para dar alegria a sua torcida. Porém, para este duelo a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Dino Camargo, pois o treinador Pintado foi suspenso pelo STJD. Além disso, o elenco não terá Jordan, Lima e Moisés Ribeiro, todos suspensos, e também o artilheiro Perotti, que está lesionado.

Desfalques: Jordan, Lima, Moisés Ribeiro e Pintado (suspensos); Tiepo, Felipe Santana, Perotti, Felipe Baxola e Vagner (lesionados); Henrique Almeida (aprimoramento físico).

Provável escalação do Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Alan Santos e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Bruno Silva.

Técnico: Dino Camargo

Futebol ao vivo: São Paulo

Então, em 14° lugar com 27 pontos no Brasileirão, o São Paulo espera conquistar os três pontos fora de casa para brigar na primeira página da tabela do torneio. Porém, o técnico Hernán Crespo segue com os desfalques de Igor Vinicius e Orejuela, ambos lesionados. Além disso, a equipe não terá Gabriel Sara que virou desfalque de última pois está gripado.

DesfalquesWilliam, Orejuela, Thiago Couto e Igor Vinicius (lesionados); Gabriel Sara (gripado)

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano (Marquinhos) e Rigoni.

Técnico: Hernan Crespo

Onde assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chapecoense e São Paulo terá transmissão pelo canal aberto da Rede Globo, apenas para o Estado de São Paulo e também pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x São Paulo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 23ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 03/10/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques (PR)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais