Futebol ao vivo: Barcelona e Real Madrid fazem clássico em La Liga, confira as escalações

Barcelona e Real Madrid duelam no futebol ao vivo por melhores posições, e esperam ansiosamente por este grande clássico. Um jogo que promete muitas questões, principalmente tentar o brilhantismo de Phillipe Coutinho e Vini Jr. Confira o prognóstico do confronto em nosso site do Tecno Notícias.

Barcelona e Real Madrid duelam pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, e será disputado no estádio Camp Nou, às 11:15 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados da ESPN Brasil. Um jogo que promete ser muito bom.

Um jogo que promete ser muito interessante, afinal o maior clássico de futebol da Espanha até então. Por isso tanto Barcelona quanto Real Madrid precisam demonstrar algo para facilitar as esperanças do seu torcedor desde então.

Leia também: Futebol ao vivo: Com ataques diferentes, Fluminense e Flamengo disputam clássico na Série A

Futebol ao vivo: Vini Jr e Coutinho com boas chances

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid)

Para quem se acostumou a ver pelo menos Messi e Cristiano Ronaldo dentro de La Liga terá que se acostumar nesta janela de transferências, visto que, nenhum dos dois está nos dois dos principais times da Espanha na primeira divisão desde então.

Sabendo desta problemática, Phillipe Coutinho espera que pelos lados do Barcelona a equipe venha mais ofensiva e capaz de superar os caminhos que Carlos Ancelotti vem realizando desde a sua chegada nesta temporada. Vale ressaltar que o meia catalão foi o destaque contra o Valencia na vitória por 3 a 0.

Pelos lados do Real Madrid, Vini Jr realiza até aqui a melhor temporada com a camisa madrilenha e portanto, espera ser o jogador decisivo que tanto a torcida espera; principalmente para suprir um pouco do brilhantismo que Cristiano Ronaldo repassou desde então.

Leia também: Futebol ao vivo: Fortaleza x Athletico-PR hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Eric García, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Gavi e de Jong; Dest, Ansu Fati e Depay.
  • Real Madrid: Courtois; Nacho, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Rodrygo, Vinicius Jr e Benzema.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 24/10/2021 às 11:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Camp Nou, Barcelona (ESP)
  • Transmissão do jogo: ESPN Brasil
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais