Futebol ao vivo: Vila Nova e Remo disputam pela 29ª rodada da Série B, confira as escalações

Vila Nova e Remo duelam no futebol ao vivo  pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um confronto bastante complicado para ambas as partes. Confira tudo o que vai rolar neste jogo através do site Tecno Notícias.

Vila Nova e Remo duelam nesta sexta-feira (8), um futebol ao vivo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, o famoso OBA, às 19:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv e Premiere.

Um jogo que promete diversas expectativas, principalmente pelo que as duas equipes ainda tentam fazer nesta fase de classificação. Por isso, vencer seria primordial as duas partes envolvidas.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Vila Nova e Remo um bom duelo

Futebol ao vivo: Vila Nova e Remo disputam pela 29ª rodada da Série B, confira as escalações / Crédito de imagem: Twitter
Futebol ao vivo: Vila Nova e Remo disputam pela 29ª rodada da Série B, confira as escalações / Crédito de imagem: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Villa Nova Atlético Clube (@villanova.mg)

Vila Nova e Remo duelam nesta rodada em busca de pelo menos uma vitória, afinal, ambos precisam de um triunfo para melhorarem na classificação desta Série B. Portanto, ambos querem um resultado satisfatório logo mais.

O Vila Nova por exemplo, ainda busca melhores dias na competição nesta reta final para não ter problemas até mesmo na zona de rebaixamento. Por isso, é preciso fazer a sua parte dentro de seus domínios.

No último confronto, por exemplo,  o Vila Nova foi até o Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta; saiu com um ponto na bagagem e ficou um pouco afastado da zona de rebaixamento.

Por outro lado, a equipe do Remo jogou dentro de seus domínios e conquistou um empate contra o poderoso Coritiba, e só não conseguiu a vitória por detalhes e a falta de sorte que lhe acompanharam no decorrer da semana.

Caso o Remo vença a partida de logo mais, encostará um pouco mais no pelotão dos seis primeiros colocados. Portanto, todo cuidado é pouco.

Leia também: Venezuela x Brasil: onde assistir ao vivo, escalações e detalhes do jogo das Eliminatórias da Copa

Prováveis escalações da partida

  • Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin (Diego Tavares), Clayton e Alesson
  • Remo:  Thiago Coelho; Thiago Ennes; Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 8/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio OBA, Goiânia(GO)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv (menos GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais