Futebol ao vivo: Coritiba x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Coritiba e Cruzeiro duelam no Couto Pereira pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (08), o futebol ao vivo traz o duelo entre Coritiba e Cruzeiro pela a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Couto Pereira, em Curitiba, e o Coxa-Branca busca mais uma vitória para seguir a passos largos a elite do futebol brasileiro. Por outro lado, a Raposa segue seu drama na segunda divisão do futebol brasileiro e dessa forma, só a vitória mantém suas chances matemáticas de conseguir uma vaga no G4 da competição.

Futebol ao vivo: Coritiba

Então, líder isolado da competição com 54 pontos ganhos, o Coritiba vem voando rumo a Série A do Bras8leirão. Assim, a equipe paranaense espera somar mais três pontos com em casa com o apoio de sua torcida. Assim, pare este duelo o técnico Gustavo Morinigo terá os retornos de Robinho e Henrique, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Por outro lado, o jogador Waguinho segue em recuperação física e é dúvida para a partida.

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustravo Morínigo (PAR)

Técnico Gustravo Morínigo comandou o último treino do Coxa antes da partida diante do Cruzeiro. Foto: Coritiba (Twitter)
Gustravo Morínigo comandou o último treino do Coxa antes da partida diante do Cruzeiro. Foto: Coritiba (Twitter)
Futebol ao vivo: Cruzeiro

Então, em 12° lugar com 35 pontos na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro precisa triunfar diante do líder da competição para seguir com chances de conquistar uma vaga no G4. Porém, as chances de classificação são remotas e dessa forma, o clube se planeja para fazer um bom final de temporada sem correr riscos de rebaixamento para Série C. Contudo, para este duelo a Raposa não terá seu artilheiro Marcelo Moreno, que foi convocado para a seleção boliviana.

Desfalques: Marcelo Moreno (seleção boliviana), Marcinho e Flávio (lesionados), Wellington Nem e Norberto (recuperação física)

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Rául Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Lucas Ventura, Adriano, Giovanni , Bruno José , Thiago e Vitor Leque Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Luxemburgo comanda o último treino da Raposa antes de viajar para Curitiba. Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro (Twitter)
Luxemburgo comanda o último treino antes de viajar para Curitiba. Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro (Twitter)

Onde assistir Coritiba x Cruzeiro ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Coritiba e Cruzeiro terá transmissão pelos canais fechados SporTV (menos para Curitiba) e Premiere (para todo Brasil). Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Coritiba x Cruzeiro ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 08/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couro Pereira, Curitiba (PR)
  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais