Futebol ao vivo, pressionado, Coritiba enfrenta Cruzeiro na Série B, confira as escalações e onde assistir

Nesta sexta-feira(8), Coritiba e Cruzeiro fazem futebol ao vivo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um confronto alucinante e bem interessante as duas partes. Confira o prognóstico desta partida através do nosso site Tecno Notícias.

Coritiba e Cruzeiro duelam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no futebol ao vivo, no estádio Couto Pereira, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados Sportv e Premiere.

Se para um lado, a equipe do Coritiba ainda tenta fazer a sua parte, depois de duas partidas consideradas ruins pelo fato de não ter alcançado a vitória. Por outro, a história é bem complicada, visto que, apesar de estar invicto fora de casa há 77 dias, o time de Vanderlei Luxemburgo não venceu nesta temporada um time do g4.

Leia também: Bélgica x França ao vivo: veja onde assistir à semifinal da Liga das Nações da UEFA

Futebol ao vivo: Coritiba e Cruzeiro em um duelo intenso

Com um baixo aproveitamento nos dois últimos jogos, o Coritiba parece estar com o clima de “já conseguiu o acesso”, porém, não é bem assim que funciona essas situações, e portanto, esperam-se que consiga pelo menos uma vitória no confronto de logo mais.

Nomes como Rafinha e Léo Gamalho são as principais esperanças de gols para o confronto de logo mais contra o Cruzeiro. Portanto, é preciso sacramentar possibilidade e que envolva pelo menos os olhos do seu torcedor dentro do Couto Pereira.

Pelos lados do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo e seus comandados querem pelo menos um final de temporada mais tranquilo, sem muitos problemas para não enfrentar a longo prazo, principalmente pelo fim  de uma jornada que é quase impossível de subir a primeira divisão. Por isso, é preciso fazer a diferença logo mais.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo x Santos hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.
  • Cruzeiro:  Fábio, Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon, Matheus Pereira, Adriano, Lucas Ventura (Rômulo), Giovanni, Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

Ficha técnica do  confronto

  • Data e horário: 8/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba(PR)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv(menos PR) e Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais