Futebol ao vivo: América-MG x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

América-MG e Fortaleza duelam em Belo Horizonte pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (30), o futebol ao vivo traz o duelo entre América-MG e Fortaleza pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e o Coelho busca vitória para ficar mais próximo de uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Por outro lado, o Leão do Pici quer segui pontuando para se manter no G4 do Brasileirão.

Futebol ao vivo: América-MG sonha com libertadores

Então, em 10° lugar com 35 pontos na tabela, o América faz ótima campanha em sua volta a Série A do Brasileirão. Dessa forma, a equipe mineira espera seguir pontuando para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022 e quem sabe pode até chegar na Libertadores da América. Assim, a surpresa para este duelo pode ser a volta do argentino Mauro Zárate, que vem se recuperando de lesão na coxa direita e foi relacionado para a partida.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Técnico: Marquinhos Santos

Confira a lista dos relacionados do Coelho para este duelo diante do Fortaleza. Fonte: América-MG/Twitter
Confira a lista dos relacionados do Coelho para este duelo diante do Fortaleza. Fonte: América-MG/Twitter

Futebol ao vivo: Fortaleza rumo a Libertadores

Então, quarto lugar com 48 pontos na tabela, o Fortaleza pode assumir a terceira posição na tabela caso vença este duelo diante do América e dessa forma, ficar cada vez mais próximo da fase de grupos da Libertadores da América de 2022. Entretanto, para este duelo o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com os meias Lucas Crispim e Yago Pikachu, e também com o atacante Robson, que seguem se recuperando de lesões. Por outro lado a equipe terá a volta do defensor Tinga, que se recuperou de lesão na coxa e portanto, está liberado para este duelo diante do Coelho.

Desfalques: Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson (lesionados)

Provável escalação do Fortaleza: Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Edinho, Felipe, Ederson, Lucas Lima, Bruno Melo; David e Romarinho.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Fortaleza treina forte para enfrentar o América em BH. Foto: Bruno Oliveira/FEC
Fortaleza treina forte para enfrentar o América em BH. Foto: Bruno Oliveira/FEC

Onde assistir América-MG x Fortaleza ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre América-MG e Fortaleza terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – América-MG x Fortaleza ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 30/10/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
  • Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais