Futebol ao vivo: Flamengo x Atlético-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo e Atlético-MG duelam no Maracanã pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assisti o futebol ao vivo!

Neste sábado (30), o futebol ao vivo traz o confronto direto entre Flamengo e Atlético-MG pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Maracanã, e só a vitória interessa ao Urubu, que está com dois jogos a menos e 13 pontos atrás do líder Galo na tabela de classificação.

Futebol ao vivo: Flamengo em final de campeonato

Então, em quinto lugar com 46 pontos na tabela e três jogos a menos que a maioria dos clubes do Brasileirão, o Flamengo vê esta partida como uma final de campeonato, pois uma derrota para o Atlético vai complicar muito as chances do Rubro-Negro ser tricampeão brasileiro. Entretanto, a equipe segue com muitos problemas de lesões e desta vez Felipe Luís e Diego Ribas sentiram dores na Panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente e portanto, não foram relacionados para a partida. Além deles, o Mengão segue sem poder contar com o meia Arrascaeta que está se recuperando de lesão e se preparando para a final da Libertadores no final do mês de novembro.

Desfalques: Arrascaeta, Pedro, Diego e Filipe Luís (lesionados); Diego Ribas (suspenso)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Renato Gaúcho

Futebol ao vivo: Atlético-MG rumo ao título

Então, líder do Brasileirão com 59 pontos na tabela, o Atlético pode ficar muito próximo da taça caso vença o Flamengo neste duelo no Maracanã. Assim, o técnico Cuca deve ir a campo com força máxima para conquistar os três pontos e seguir firme em busca do título que não conquista há 50 anos. Contudo, para este duelo o treinador não poderá contar com o lateral Mariano e o meia Savarino, ambos lesionados.

Desfalques: Mariano e Savarino (lesionados)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Técnico: Cuca

Cuca ajeita os últimos detalhes para essa "final" diante do Flamengo. Foto: Atlético/Twitter
Cuca ajeita os últimos detalhes para essa “final” diante do Flamengo. Foto: Atlético/Twitter

Onde assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Atlético-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 30/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
  • Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
  • Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais