Futebol ao vivo: Chapecoense x Juventude hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Chapecoense recebe o Juventude na Arena Condá pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (14), o futebol ao vivo traz o duelo entre Chapecoense Juventude pela a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, e a Chape, que já está matematicamente rebaixada, segue sendo competitiva e mantém o espírito esportivo na competição. Por outro lado, o Verdão busca os três pontos para assumir para seguir na briga para fugir do rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Chape planejando o futuro

Então, na lanterna da competição e sem chances matemáticas de permanência na Série A do Brasileirão, a Chape mantém sendo competitiva e dessa forma, prepara a equipe para retornar a elite do futebol brasileiro em 2023. Assim, para este duelo o time de Chapecó deve levar força máxima a campo, entretanto, não conta com o meia Kaio Nunes que foi expulso na última partida diante do Flamengo.

Desfalques: Kaio Nunes (expulso)

Provável escalação do Chapecoense:  Keiller, Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Henrique Almeida.

Técnico: Felipe Endres

Chape mostrou força ao empatar com o Flamengo na última partida em Chapecó. Foto: Chapecoense/Twitter
Chape mostrou força ao empatar com o Flamengo na última partida em Chapecó. Foto: Chapecoense/Twitter

Futebol ao vivo: Juventude em mais uma decisão

Então, em 17° lugar com 33 pontos na tabela, o Juventude está três pontos atrás do Bahia, primeiro fora do Z4, e portanto, só pode pensar na vitória diante do lanterna da competição para seguir na briga para fugir do rebaixamento. Assim, a princípio o Verdão vai com força máxima para este duelo diante da Chape na Arena Condá, em Chapecó.

Desfalques: Nenhum

Provável escalação do Juventude: Douglas Friedrich, Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e Willian Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho, Sorriso e Jadson; Wagner e Ricardo Bueno

Técnico: Jair Ventura

Onde assistir Chapecoense x Juventude ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Chape e Juventude terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Chapecoense x Juventude ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 32ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 14/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC)
  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
  • Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa (TO)
  • Quarto Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC)
  • Árbitro de Vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais