Futebol ao vivo; em sua melhor atuação na Série B, Cruzeiro derrota Coritiba fora de casa e mantém o sonho de acesso

Coritiba e Cruzeiro nesta sexta-feira(8), deste futebol ao vivo duelaram por objetivos diferentes desde então para facilitar também normativas seguras e altamente dispostas até aqui. Confira tudo o que aconteceu em nosso site Tecno Notícias.

Sabendo destes questionamentos, o Coritiba neste futebol ao vivo pretendia ampliar a distância para o segundo colocado, Botafogo, que venceu nesta sexta-feira em cima do CRB; enquanto o Cruzeiro buscava pelo menos uma vitória para se distanciar da zona da confusão.

Leia também: Futebol ao vivo: Coritiba x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Raposa surpreendendo

Em um ano complicado e sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o time do Cruzeiro ainda não tinha apresentado um futebol no mínimo convincente, e por isso, precisava de pelo menos deixar como consequência em seus atendimentos consecutivos o tempo todo.

Pouco a pouco, em menos de 10 minutos, o Cruzeiro conseguiu finalizar pelo menos 4 vezes e marcou em duas oportunidades, surpreendendo até os torcedores do Coxa dentro do estádio Couto Pereira.

Assustado, a equipe do Coritiba sob pressão pelo torcedor estar no estádio, não conseguia contra-atacar de forma favorável, e por isso, pouco a pouco perdia o controle da partida.

Neste parecer em pelo menos 3 oportunidades após ter feito os 2 a 0, nas chances do contra-ataques, porém, sem nenhuma efetividade ou que o Wilson conseguia pelo menos se safar.

No começo de segundo tempo, a equipe do Cruzeiro não tomou conhecimento e ampliou com Eduardo Brock por 3 a 0. Começou a partir de então as primeiras críticas do torcedor do Coxa Branca. No entanto, Léo Gamalho em cobrança de pênalti perdeu a grande chance de diminuir para os donos da casa.

Leia também:  Futebol ao vivo, pressionado, Coritiba enfrenta Cruzeiro na Série B, confira as escalações e onde assistir

Como ficam as duas equipes?

Pelos lados do Coritiba, a luz ficou acesa, principalmente pelo baixo desempenho nas três últimas rodadas em empates contra Vila Nova e Remo e agora nesta rodada o Cruzeiro. Portanto, o sinal de alerta começa a ser colocado na faixa.

Diante o Cruzeiro, sem dúvidas essa foi a melhor atuação disponível até o momento, principalmente pelo placar por 3 a 0, mas também defensivamente de forma segura. O próximo desafio para manter  o sonho do g4  é contra outra pedreira com o Botafogo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais