Futebol ao vivo: Botafogo x Confiança hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Botafogo e Confiança duelam no Engenhão pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (03), o futebol ao vivo traz o duelo entre Botafogo e Confiança pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) no Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Fogão busca a vitória para ficar mais próximo da vaga de acesso para a elite do futebol brasileiro. Enquanto isso, o Dragão vive o drama da luta contra o rebaixamento e dessa forma, precisa vencer para seguir com esperanças de se livrar da queda para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Botafogo rumo a Série A

Então, vice-líder da Série B com 56 pontos na tabela, o Botafogo pode até assumir a liderança da competição em caso de vitória diante do Confiança e derrota do Coritiba, que enfrenta o Operário também nesta quarta-feira. Assim, o time deve ir pra cima do Dragão em busca dos três pontos e rumo a Série A do Brasileirão. Porém, a equipe não terá seu principal armador Chay, que sofreu uma lesão na última partida diante do Goiás e segue sem condições de entrar em campo.

Desfalques: Gatito Fernandes e Chay (lesionados)

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

Técnico: Enderson Moreira

Equipe do Botafogo está unida em busca do objetivo de voltar para a Série A do Brasileirão. Foto: Vitor Silva/BFR
Equipe do Botafogo está unida em busca do objetivo de voltar para a Série A do Brasileirão. Foto: Vitor Silva/BFR

Futebol ao vivo: Confiança em situação dramática

Então, em 19° lugar com 31 pontos na tabela, o Confiança viu sua situação se complicar ainda mais na tabela após as vitórias de Brusque e Londrina nesta terça-feira. Assim, o Dragão está sete pontos atrás do Brusque, primeiro colocado fora da zona da degola. Dessa forma, uma vitória neste duelo é de extrema importância para manter as esperanças de sair dessa complicada situação que vive o clube de Aracaju.

Desfalques: Everton, Nery Bareiro, Jhemerson e Robinho (lesionados) e Madison (suspenso).

Provável escalação do Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

Técnico: Luizinho Lopes

A equipe do confiança desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para o duelo diante do Botafogo. Foto: Confiança/Twitter
A equipe do Confiança desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para o duelo diante do Botafogo. Foto: Confiança/Twitter

Onde assistir Botafogo x Confiança ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Botafogo e Confiança terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Botafogo x Confiança ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 33ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 03/11/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais