Futebol ao vivo: Remo x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Remo recebe o Coritiba em Belém do Pará pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta segunda-feira, 4 de outubro de 2021, o futebol ao vivo traz o duelo entre Remo e Coritiba pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 20h00 (horário de Brasília) no Baenão, em Belém do Pará, e o Leão espera aproveitar o fator casa e o apoio de sua torcida para conquistar os três pontos. Por outro lado, o Coxa-Branca busca a vitória para se manter na liderança da competição e dessa forma, cada vez mais perto do acesso à elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Remo em ação nesta segunda-feira

Então, em 10° lugar com 37 pontos na tabela, o Remo precisa triunfar para manter a esperança de brigar por uma vaga no G4 da competição. Entretanto, para este duelo a equipe não terá o zagueiro Rafael Jansen, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Victor Andrade, que foi expulso na última rodada. Por outro lado, o Leão terá o retorno do meia Erick Flores, que está recuperado de lesão e deve começar a partida no banco de reservas.

Desfalques: Vinícius, Romércio, Wellington Silva, Igor Fernandes e Anderson Uchôa (lesionados); Rafael Jansen e Victor Andrade (suspensos).

Provável escalação do RemoThiago Coelho; Thiago Ennes, Kevem, Marlon e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Rafinha.

Técnico: Felipe Conceição

Tocantis fez o gol da vitória na última partida. Foto: Samara Miranda/Remo
Tocantis, autor do gol de empate contra o Sampaio Corrêa na última rodada. Foto: Samara Miranda/Remo

Futebol ao vivo: Jogo do Coritiba ao vivo, confira como chega

Então, líder da Série B do Brasileirão, o Coritiba está cada vez mais perto de garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro. Assim, a equipe está há seis jogos invicto e espera manter essa boa sequência de jogos para abrir sete pontos de vantagem para o segundo colocado e dessa forma, se isolar ainda mais na liderança da competição. Entretanto, para este confronto o técnico Gustavo Morínigo não terá o zagueiro Henrique e o meia Robinho, que estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Waguininho está lesionado e portanto, também não foi relacionado para este duelo em Belém do Pará.

Desfalques: Henrique e Robinho (suspensos); Edson Carioca e Waguininho (lesionados).

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Val (Guilherme Azevedo); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Técnico: Gustavo Morínigo (PAR)

Coritiba treinou em Belém do Pará neste domingo para o duelo contra o Remo. Foto: Coritiba/ Twitter
Coritiba treinou em Belém do Pará neste domingo para o duelo contra o Remo. Foto: Coritiba/ Twitter

Onde assistir Remo x Coritiba ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Remo e Coritiba terá transmissão pelos canais fechados SporTV e Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Remo x Coritiba ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 04/10/2021
  • Hora: 20h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), Belém (PA)
  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
  • Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (RN)
  • Assistente 2: Francisco de Assis da Hora (RN)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais