Futebol ao vivo: Ceará x Palmeiras hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Ceará e Palmeiras duelam no Castelão em partida adiada pela 19ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (20), o futebol ao vivo traz o duelo Ceará e Palmeiras em partida adiada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Vozão, em caso de vitória, pode entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022. Enquanto isso, o triunfo do Verdão o coloca na terceira posição da tabela do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Ceará

Então, em 14° lugar com 31 pontos no Brasileirão, o Ceará segue correndo risco de rebaixamento e dessa forma precisa dos três pontos para se afastar da zona da degola e, de quebra, ainda chegar na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022. Assim, a equipe espera manter a sequência invicta de 11 jogos na Arena Castelão e portanto, seguir somando pontos na tabela. Contudo, para este duelo o Vozão não terá Bruno Pacheco suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate, por 2 a 2, diante do RB Bragantino na última rodada.

Desfalques: Bruno Pacheco (suspenso); Buiú, Wendson e Jacaré (lesionados)

Provável escalação do Ceará: Richard; Kelvyn, Gabriel Lacerda, Messias, Igor (Gabriel Dias); Fernando Sobral, Marlon, Vina; Mendoza, Erick e Cléber.
Técnico: Tiago Nunes

Zagueiro artilheiro Gabriel Lacerda comemora o gol do empate no último minuto diante do RB Bragantino. Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Gabriel Lacerda comemora o gol do empate no último minuto diante do RB. Foto: Felipe Santos/CearáSC

Futebol ao vivo: Palmeiras

Então, em quarto lugar com 43 pontos na tabela, o Palmeiras pode assumi ultrapassar o Fortaleza em caso de vitória e dessa forma, assumir a terceira colocação no Brasileirão. Assim, o Verdão espera afastar de vez a crise que vinha rondando o clube e conquistar sua segunda vitória seguida após sete jogos sem triunfar. Contudo, para este duelo o time não terá Danilo, Gabriel Menino, Mayke e Jorge, todos lesionados. Por outro lado, o jogador Wesley volta a equipe após cumprir suspensão automática.

Desfalques: Danilo, Gabriel Menino, Mayke e Jorge (lesionados)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Scarpa); Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira (POR)

Danilo mostra evolução nos treinamentos e deve estar a disposição do treinador na próxima rodada. Foto: Palmeiras SE/Twitter
Danilo mostra evolução nos treinamentos e deve estar a disposição do treinador na próxima rodada. Foto: Palmeiras SE/Twitter

Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Ceará e Palmeiras terá transmissão pelos canais pagos Premiere e TNT, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Palmeiras ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 19ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 20/10/2021
  • Hora: 19h00 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
  • Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Héber Roberto Lopes (SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais