Futebol ao vivo: Corinthians x Bahia hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Corinthians recebe o Bahia na Neo Química Arena pela 24ª rodada do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta terça-feira (05), o futebol ao vivo traz o duelo entre Corinthians e Bahia pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Timão busca a vitória para se consolidar no G6 da competição. Por outro lado, o Tricolor Baiano precisa triunfar para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Corinthians

Então, em sexto lugar com 34 pontos na tabela, o Corinthians chega embalado com nove jogos de invencibilidade e desta forma, espera seguir somando pontos para se garantir na Copa Libertadores da América de 2022. Assim, para este confronto o técnico Sylvinho deve escalar a mesma formação pelo terceiro jogo seguido e, além disso, terá novamente a disposição o volante Gabriel, que cumpriu dois jogos de suspensão e deve começar no banco de reservas. Ademais, o Timão contará com o retorno de sua torcida à Neo Química Arena.

Desfalques: Roni e Ruan Oliveira (lesionados).

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes;

Técnico: Sylvinho

Este duelo marca o reencontro da Fiel torcida com o time Corintiano. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Este duelo marca o reencontro da Fiel torcida com o time Corintiano. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Futebol ao vivo: Bahia

Então, em 17° lugar com 23 pontos no Brasileirão, o Bahia não vence há três partida e dessa forma, vive o drama da luta contra o rebaixamento. Assim, a equipe precisa se reabilitar na competição para dormir fora do Z4 do campeonato. Entretanto, para este duelo o técnico Diego Dabove segue sem contar com o meia-atacante Rossi, que está em tratamento de uma lesão na coxa, e também com o zagueiro Conti, que está em fase final de recuperação e deve retornar ao time nos próximos jogos.

Desfalques: Rossi, Conti e Cirino (lesionados);

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel (Gilberto); Isnaldo, Óscar Ruiz e Rodallega.

Técnico: Diego Dabove (ARG)

O argentino Diego Dabove comanda treino do Bahia desta segunda-feira. Foto: Esporte Clube Bahia/Twitter
O argentino Diego Dabove comanda treino do Bahia desta segunda-feira. Foto: Esporte Clube Bahia/Twitter

Onde assistir Corinthians x Bahia ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Corinthians e Bahia terá transmissão pelo canal fechado Premiere. Dessa forma, o torcedor poderá assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Bahia ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 24ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 05/10/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
  • Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
  • Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais