Futebol ao vivo: Avaí e Ponte Preta duelam no jogo de opostos nesta Série B

Avai x Ponte Preta duelam nesta noite de terça-feira (5), no futebol ao vivo e terá boa oportunidade de fazer um jogo bem interessante com objetivos bem diferentes, visto que, um luta pelo aceso enquanto o outro tenta escapar da zona de rebaixamento. Confira um pouco mais no site Tecno Notícias.

Avaí x Ponte Preta duelam no futebol ao vivo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B, em um confronto que será disputado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em Santa Catarina, às 19:00(no horário de Brasília).e terá a transmissão dos canais Premiere e Sportv.

Um jogo bem disputado é o que promete as duas equipes, visando é claro um final de ano bem melhor e é claro fazer a diferença para seus objetivos. No entanto, devido ao temor que a Ponte Preta se enquadra é sinal de embate muito duro, por isso, atenção redobrada nos mínimos detalhes. Por isso, vencer seria muito importante.

Leia também: Futebol ao vivo: Remo x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Avaí em busca de água fresca

Futebol ao vivo, Avaí e Ponte Preta duelam no jogo de opostos nesta Série B / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo, Avaí e Ponte Preta duelam no jogo de opostos nesta Série B / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ? Avaí Futebol Clube (@avaifc)

A equipe sabe que está precisando de bons números, e vem realizando com certo primor para facilitar o entendimento do seu elenco em geral. Por isso, Claudinei Oliveira deve repetir o time que venceu na última rodada a equipe do Botafogo fora de casa.

Sabendo desta hipótese, mesmo sem o elenco satisfatório por conta de problemas de COVID-19 como é o caso de Marcos Serrato e alguns nomes por outros motivos que não poderão atuar como Getúlio.

Por outro lado, a equipe da Ponte Preta tem jogado um futebol razoavelmente satisfatório, mas, por conta de dois pênaltis bastante polêmicos, impediram de conseguir triunfar.

Por isso, o jogo de logo mais se torna muito importante para as duas equipes, no entanto, muita coisa ainda pode ocorrer ao longo do tempo.

Leia também: Futebol ao vivo, Novorizontino levando chocolate! Confira o que ocorreu neste fim de semana na Série C

Prováveis escalações da partida

  • Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Jonathan.
  • Ponte Preta:Ivan, Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Gustavo Cipriano e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Camilo; Richard, Moisés e Veras.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis(SC)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv(menos SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais