Futebol ao vivo, Náutico e Goiás fazem confronto equilibrado na Série B

Náutico e Goiás duelarão nesta terça-feira(5),  pelo futebol ao vivo em um confronto bem interessante válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo que promete ser intenso e muito favorável as duas equipes. Confira maiores informações no site Tecno Notícias.

Náutico e Goiás fazem do futebol ao vivo um jogo muito importante, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será no estádio dos Aflitos, às 21:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv(menos PE) e Premiere

Um jogo que envolve a volta ao público do torcedor do Timbu, cerca de 2500 ingressos foram vendidos dentro do estádio dos Aflitos, além disso é a esperança de que Hélio dos Anjos consiga mais uma vitória na competição desde o seu retorno. Enquanto o Goiás quer manter sequência para ficar no g4 da série B.

Leia também: Futebol ao vivo: Remo x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Um confronto bem interessante

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube Náutico Capibaribe (@nauticope)

Diante aos olhos do torcedor, se colocasse na balança no início arrasador da equipe do Náutico, com certeza seria confronto de g4. No entanto, apenas o Goiás se configura até aqui.

Sabendo destas dificuldades e do problema que a partir da 15ªrodada  ocasionou a queda do próprio Hélio dos Anjos por conta dos maus resultados também é motivo para ser analisado cuidadosamente.

A partir de então, era necessário colocar sob viés de regra, o entendimento de que ainda dá para buscar o acesso a Série A, mantendo como ocorreu a virada relâmpago, nos últimos minutos contra o Operário-PR, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.  Com a volta do seu torcedor, pode ser a esperança na reta final de Série B.

Por outro lado, o Goiás que vem de vitória importante na competição, não quer deixar pontos de bobeira, principalmente para não ter concorrência no final desta Série B.

Leia também: Futebol ao vivo, Novorizontino levando chocolate! Confira o que ocorreu neste fim de semana na Série C

Prováveis escalações da partida

  • Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade (Matheus Jesus) Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas.
  • Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Fellipe Bastos, Diego (Caio Vinícius) e Elvis; Luan Dias, Nicolas e Alef Manga.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio dos Aflitos, Recife(PE)
  • Transmissão do jogo: Sportv(menos PE) e Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais