Futebol ao vivo: De novo treinador, Juventude encara o Ceará na 28ªrodada da Série A

Em um duelo complicado no futebol ao vivo deste sábado (23),  Juventude e Ceará fazem um confronto complicado na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete muito as duas equipes, pois, ambos não estão apresentando o melhor futebol possível. Confira outros detalhes em nosso site Tecno Notícias.

Juventude e Ceará duelam neste sábado (23), um jogo que promete ser intenso e altamente favorável as duas equipes, será disputado no estádio Alfredo Jaconi, às 17:00 (no horário de Brasília), em Caxias do Sul, pela 28ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo de alta disputa, principalmente pela situação em que as duas equipes estão até aqui, precisando de um resultado positivo e é claro fazer a diferença no duelo de logo mais. Este jogo será a estreia de Jair Ventura no comando do time da casa, enquanto Tiago Nunes tenta conseguir mais uma vitória no comando da equipe do Ceará.

Leia também: Futebol ao vivo: Avaí x Cruzeiro hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Semana intensa das duas equipes

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)

Sabendo do time e da capacidade que estava sendo realizado ao longo do trabalho de Marquinhos Santos, o Juventude não sabe o que é vencer há 5 partidas. Portanto, todo cuidado deve ser muito interessante analisar esses pequenos detalhes.

A estreia de Jair Ventura não poderia ser pior do que vai enfrentar, principalmente por conta de ter um Ceará necessitando dos 3 pontos de logo mais. Por isso, avaliar esses questionamentos é sempre importante para tornar possível uma troca de mudanças dentro do mesmo jogo.

Pelos lados do Ceará, a vitória é muito importante para garantir uma semana tranquila e sem maiores preocupações a serem realizadas. Portanto, todo cuidado deve ser colocado em jogo para não ter problemas e fazer um final de competição satisfatória.

Leia também: Jogo de hoje na TV: Guarani recebe o desgostoso Confiança na 31ª rodada da Série B, do futebol ao vivo

Prováveis escalações da partida

  • Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Ricardinho), Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Bruninho), Paulinho Boia e Roberson.
  • Ceará: Richard; Igor, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho, Lima; Gabriel Santos e Erick.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 23/10/2021 às  17:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais