Futebol ao vivo: Coritiba x Brasil de Pelotas hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Coritiba e Brasil de Pelotas duelam no Couto Pereira pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (14), o futebol ao vivo traz o duelo entre Coritiba Brasil de Pelotas pela a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 18h15 (horário de Brasília) no Couto Pereira, em Curitiba, e o Coxa-Branca busca os três pontos para dar mais um passo rumo a Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Xavante, que está matematicamente rebaixado, já prepara a equipe para a disputa da Série C de 2022.

Futebol ao vivo: Coritiba

Então, em segundo lugar com 61 pontos na tabela, o Coritiba vem de duas derrotas seguidas na competição e precisa voltar a vencer para não correr risco de perder a vaga no G4 e, consequentemente, a classificação para a elite do futebol brasileiro. Isto porque, a equipe está apenas três pontos acima do Goiás, primeiro fora da zona de acesso e portanto, uma derrota neste duelo pode complicar a vida do Coxa. Contudo, para este duelo o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com o atacante Igor, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Igor (suspenso)

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Gui Azevedo (João Vitor), Léo Gamalho e Waguininho.

Técnico: Gustavo Morínigo

Futebol ao vivo: Brasil de Pelotas rumo a Série C

Então, em último lugar com apenas 23 pontos na tabela, o Brasil de Pelotas já começa a preparar a equipe para a temporada de 2022 com o objetivo de voltar a Série B. Dessa forma, a equipe vem cumprindo tabela nas últimas rodadas mas mantém o espirito competitivo e não deve facilitar a vida do Coritiba no Couto Pereira.

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Marcelo; Oliveira, Ícaro, Leandro Camilo e Paulinho (Kevin); Diego Gomes, Bruno Matias e Renatinho; Rildo, Patrick e Erison.

Técnico: Jerson Testoni

Jerson Testoni incentiva a equipe na última partida diante do Guarani. Foto: Volmer Perez/ GE Brasil
Jerson Testoni incentiva a equipe na última partida diante do Guarani. Foto: Volmer Perez/ GE Brasil

Onde assistir Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Coritiba e Brasil de Pelotas terá transmissão pelos canais pagos SporTV e Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá Assistir o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 36ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 14/11/2021
  • Hora: 18h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)
  • Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (FIFA/SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais