Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Prior e Flayslane posam ao lado de dois ex participantes do BBB

Foto publicada na rede social de Prior deu o que falar na web

Felipe Priro e Flayslane/ Reprodução do Instagram

Felipe Prior compartilhou em seu Instagram, nesta segunfa-feira (10), uma foto em que aparece ao lado de Flayslane, Lucas Chumbo e Guilherme Napolitano. A foto repercutiu na web e deu o que falar entre os internautas.

O grupo dos ex participantes do BBB não era um dos favoritos e, inclusive, foi alvo de muitas críticas por parte dos telespectadores. Contudo, ao que tudo indica e segundo a publicação realizada por Felipe Prior, a amizade do confinamento se manteve do lado de fora na casa.

Você também pode gostar: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

“Quem diria que nossas gargalhadas, risos, bate papo se estenderiam com tanta força pós BBB, sábado revivi a emoção, a lembrança e matei aquela saudade, obrigado por estarem comigo, vocês fazem parte da minha família agora, irei carregar pra vida”, declarou Felipe Prior em sua publicação. Confira abaixo a foto publicada pelo ex BBB.

Não perca: Totalmente Demais: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto Wesley se desespera ao descobrir que está paraplégico

Presente do Dia dos Pais

Felipe Prior também compartilhou em seu Instagram o presente que deu ao seu pai neste último Dia dos Pais. O ex BBB, revelou que refez o sorriso do seu pai e, confessou, que a alegria do seu melhor amigo o emocionou.

O arquiteto ressaltou que, para ele, a sua família é uma das coisas mais importantes e toda sua vida. Além disso, informou que para o dia dos pais ele quis dar um presente marcante para o seu pai: “esse sorriso é o resultado, aquela foto que fala por si”, compartilhou o jovem ao mostrar o resultado do antes e depois do sorriso do seu pai.

Prior também não deixou de agradecer o profissional que permitiu que o sonho do seu pai fosse realizado. ” Obrigado @rafapuglisi, por permitir ver essa alegria estampada no rosto do meu pai, ficou show. Você um profissional top, atencioso e muito competente”, complementou.

Confira também: Titi e Bless filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam fofura em fotos exclusivas

Comentários estão fechados.