Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

Maisa silva/ Reprodução instagram

Maisa desabafou em seu twitter nesta segunda-feira, 10, sobre se sentir feia quando está “naqueles dias”. Várias internautas também compartilharam do mesmo sentimento que a apresentadora que declarou ficar sem autoestima durante esse período.

“Quando eu to menstruada eu me acho a mulher mais feia do mundo, alguém mais? Sei la gente parece que minha autoestima SOME nesse período kkkk osso. Tava me sentindo feia e fedida pós treino aí tomei um banho e coloquei essa calça de oncinha pra me sentir uma felina rwar”, escreveu Maisa em seu twitter nesta segundaa.

Veja também: Lula: vidente Rodrigo Tudor revela sobre política, saúde, morte e pandemia

Maísa faz homenagem ao seu pai no dia dos pais

Maísa também usou suas redes sociais neste domingo, 09, dia dos pais, para prestar homenagem ao seu pai com várias fotos fofas ao lado dele. Como geminiana, ela fez questão de falar do signo do seu pai, que também Geminiano.

“Dia dos pais ♡Tenho um exemplo ao meu lado todos os dias. Sou mt sortuda, te amo tanto papai. Vc é o geminiano mais diferente que eu ja vi e mesmo assim, sabe tudo o que eu penso kkkkk. Que Deus te abençoe e parabéns pelo seu dia!”, escreveu ela em seu instagram.

Saiba mais :Lais Bianchessi do canal do Rezende aposta num belo clique ao lado do sol para dizer: Segundou

Maisa também fez um café da manha vegano para seu pai e compartilhou o momento de forma extrovertida em seu twitter. Como de costume, a apresentadora também fez questão de mostrar a receita aos seus seguidores.

“Café da manha pro papai. A massa é vegana ent pra fazer a da mamãe eu só não usei chocolate. Receita: 1 xicara de leite de amêndoas 1 xicara e meia de aveia 1 colher de cha de fermento 1 banana nanica Bater td no liquidificador e untar a frigideira. Virar dos 2 lados e pronto!”, escreveu a apresentadora em seu twitter neste domingo.

 

Comentários estão fechados.