Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Treta! Whindersson Nunes faz piada sobre o divórcio com Luisa Sonza e mete Vitão no meio

Whindersson Nunes e Luisa Sonza/ Reprodução instagram

Whindersson Nunes retornou ao YouTube e em certo momento, começou a falar sobre suas novas experiências depois que se separou da cantora Luísa Sonza “Não consigo passar uma situação sem fazer piada”, contou o humorista.

“Primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, terminou Whindersson Nunes.  O comentário faz referência a música de Luisa com Vitão, ‘Flores’, seu primeiro lançamento depois do divórcio.

Veja também: Professor Viaro conta história comovente sobre Office-Boy e surpreende internautas

Quando o clipe da música Flores lançou, o nome de Whindersson e de Luisa Sonza ficou entre os assuntos mais falados durante uma semana. Alguns internautas até chegaram a relatar que a cantora teria traído o humorista com Vitão, porém nada foi confirmado.

Os internautas comentaram sobre o assunto: Eu tava com saudades desse monte de loucura que ele fala e eu morro de rir. Que bom que ele está bem”, disse um internauta, Achei bem estranho o vídeo…ri em algumas partes, mas me pareceu que ele tava dando satisfação de algo. Não sei, não entendi”, comentou outro. 

Confira: Youtuber Nataly Neri fala sobre esteriótipos da mulher negra brasileira e surpreende internautas

“Pelo o que eu vejo ele ainda é apaixonado por ela! Acho que se ela quisesse eles voltariam”, disse um seguidor, Eu acho que ele devia deixar o assunto morrer sabe, porque a Luisa ta sendo MUITO atacada por causa do término”, comentou outro.

“Um monte de gente falando, “Parece que ele ainda não superou…” As pessoas acha que por ter dinheiro e ser artista, são superficiais, é? Tipo, são de mentiras? Em que mundo que vocês vivem? Ahhh pelo o amor, né”, comentou um internauta, “Ele é comediante, muito melhor fazer piada com as coisas que aconteceram com ele, do que ficar rindo do outro”, disse outro internauta.

“Eu achei legal hahha tem que rir mesmo da vida de não rir, a gente pira!!”, comentou outro internauta sobre o vídeo de Whindersson Nunes. 

Leia mais: Thiaguinho se declara para mulher ”Amo você e tô com saudade”

Comentários estão fechados.