Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Whindersson Nunes se declara para Maria Lina e leva web à loucura

Publicação alcançou mais de 4 milhões de curtidas em poucas horas

Whindersson Nunes - Reprodução do Instagram

Neste sábado (10), Whindersson Nunes resolveu fazer uma bela declaração para sua noiva e mãe do seu primeiro filho, Maria Lina. A publicação levou os fãs do casal à loucura e ganhou um grande destaque na web.

“O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demaaaaaaaaaaaissssss”, escreveu Whindersson Nunes na publicação compartilhada em seu Instagram.

A postagem ainda conta com uma sequência de fotos dele e de Maria Lina fazendo muitas poses na frente de um espelho. Além da declaração cheia de amor, a barriguinha de Maria já aparente também foi motivo de muitos comentários por parte dos fãs do casal. Confira abaixo a publicação que já conta com mais de 4 milhões de curtidas no Instagram.

Whindersson Nunes e Maria Lina ficam noivos e revelam o sexo do bebê

Whindersson Nunes e Maria Lina viram as suas vidas virando de cabeça para baixo quando descobriram, juntos, que estão à espera de um filho. Muito feliz com a notícia, Whind levou muitos fãs às lágrimas ao fazer uma bela publicação contando a novidade no Instagram.

Recentemente, Whindersson Nunes fez uma nova publicação contando mais algumas novidades para os seus seguidores. A primeira, e também a mais esperada, dizia respeito ao sexo do bebê do casal. Com a postagem de uma foto dele, de Maria e de um dos seus cachorros, Whind disparou:É UM MENINOOOOOOOOOOO”.

Logo em seguida, Whindersson Nunes fez mais uma publicação e pegou todos os seus fãs de surpresa, visto que ninguém esperava que ele fosse pedir a mão de Maria Lina em casamento durante o chá revelação. Ao que tudo indica, nem Maria esperava por essa linda surpresa.

Maisa Silva, Naiara Azevedo, Xuxa Meneghel, Yuri Marçal e Pyong Lee foram alguns dos nomes da mídia que vibraram com as novidades compartilhadas. Todos eles desejaram muitas felicidades para os noivos e, também, muita saúde para o bebê que está chegando para deixar a família ainda mais feliz.

Comentário da redatora

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram um dos nomes mais comentados na web, assim que anunciaram a separação. A polêmica ficou ainda maior quando Luísa anunciou publicamente que estava namorando o cantor Vitão. Não demorou muito para que Whind também revelasse que tinha seguido em frente. Desejamos toda a felicidade do mundo para os novos casais formados!

Bianca Andrade faz chá de revelação no Estádio do Maracanã

Um outro chá revelação que deu o que falar em toda a web foi o de Bianca Andrade e Fred, do canal Desimpedidos. O evento aconteceu no Estádio do Maracanã e levou os fãs do casal à loucura.

Se você perdeu todos os detalhes dessa celebração, não se preocupe! Afinal, a equipe do Entrefatos elaborou uma reportagem completa sobre esse incrível chá revelação. Confira abaixo tudo sobre esse megaevento, desde a sua decoração e a tão aguardada revelação.

Comentários estão fechados.