Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thiaguinho ex de Fernanda Souza se declara para mulher ”Amo você e tô com saudade”

Pagodeiro desejou feliz aniversário para amiga de forma carinhosa em seu perfil no Instagram

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de pagode Thiaguinho usou os stories do seu perfil no Instagram nesse domingo (2) para desejar feliz aniversário para alguém especial. A mulher, no caso, é a amiga do pagodeiro, Tatiana, que completou mais um ano de vida.

Thiaguinho foi super fofo na declaração: ”Tatianaaa! Que Deus abençoe mais e mais sua vida, minha irmã… que nossa amizade cresça cada vez mais! Amo você e tô com saudade! Feliz aniversário”, disse o músico na legenda de uma foto ao lado da aniversariante do dia.

Leia também: Angélica assume cabelos brancos em live na internet e divide opiniões dos internautas

Thiaguinho se declara para amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho se declara para amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Mulher misteriosa aparece dando beijo em Thiaguinho

O Universo Pop noticiou em primeira mão a ”mulher misteriosa” que apareceu em um clique dando um beijo e se declarando para Thiaguinho. Para não expor a moça, optamos por deixa a identidade dela em sigilo, contudo, é possível ver que o pagodeiro tem um carinho também por ela, já que ele a segue no Instagram e curte as fotos onde ele aparece ao lado dela.

Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho ganha beijo de mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
Após término com Fernanda Souza, Thiaguinho ganha beijo de mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Após ser detonado na web, Felipe Neto compartilha fato curioso em suas redes sociais

Término com Fernanda Souza

O pagodeiro e Fernanda Souza terminaram a relação em outubro do ano passado. Eles ficaram juntos por oito anos, sendo quatro deles como casados. Eles justificaram o fim do casamento dizendo que o relacionamento amoroso deles se transformou ”numa linda amizade”.

Porém, boatos dão conta de que o músico vivia pulando a cerca no relacionamento coma  ex-chiquititas, e ela não aguentou mais as escapulidas do ex-marido. Uma modelo chamada Allana Aguiar foi apontada como a pivô da separação do ex-casal. Uma foto dela ao lado do pagodeiro em clima bem íntimo foi repercutido na imprensa logo após o anúncio da separação.

A assessoria do cantor negou que a tal foto tenha a ver com a separação dele com Fernanda Souza, mas segundo o jornalista Leo Dias, o cantor e a modelo ficaram juntos por dias durante as festas de final de ano em 2018, estas organizadas pelo jogador Neymar Jr em Barra Grande (BA).

Veja mais: Luísa Sonza causa na web ao comentar sobre a polêmica entre os fãs de Pablo Vittar e Anitta

Comentários estão fechados.