Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mel Maia dá conselhos aos seus fãs

Melissa Maia repercutiu nas redes sociais nessa última semana e hoje não poderia ser diferente.

Mel Maia - Reprodução Instagram

Melissa Maia repercutiu nas redes sociais nessa última semana e hoje não poderia ser diferente. A jovem atriz, Mel Maia respondeu  a uma fã. Que inclusive questionou algo comum entre as mulheres.

A atriz abriu em seu story no Instagram, uma “caixinha” de perguntas para que seus seguidores tirassem dúvidas. E uma fã da Mel Maia, fez a seguinte interrogação: “Tenho muita estria, e tenho vergonha de usar biquíni. O que eu faço? Me dá um conselho?”

Veja mais: Gabi Brandt surge na web com novo visual

Mel Maia foi aplaudida por todos seus admiradores, devido a resposta e pela demonstração de maturidade. A prestigiada transmitiu suas ideias sobre o assunto, declarando  “Então, isso não é uma coisa que você deveria se envergonhar, porque todo mundo tem estrias”.

Confira: Glória Maria fala de sua carreira e desabafa: tenho que me provar até os dias de hoje

A atriz seguiu dizendo: “É uma coisa normal do corpo, uma coisa totalmente natural do corpo. Homem tem estria, mulher tem estria, todo mundo tem estria.” E a jovem concluiu dizendo “Você não tem que ter vergonha disso”

Depois de instantes, a famosa atriz publicou uma frase “Use seu biquíni sem vergonha, você é um mulherão com ou sem estrias”. Deixando seus fâs mais felizes por tal atitude.

Leia também: Após fazer declarações de amor mãe de Melody abre o jogo sobre o youtuber Felipe Leal

 

Mel Maia

Melissa Maia é uma atriz de dezesseis anos, que deu inicio a sua carreira desde muito cedo. A jovem ficou conhecida com o papel de Rita em Avenida Brasil. Mel Maia interpretou a Rita na primeira fase da dramaturgia, que é considerada uma das maiores novelas da emissora Globo.

Desde então, Mel cresceu e foi adquirindo experiências e maturidade. Fato que todos percebem ao entrar nos perfis da famosa. Desconhecemos totalmente uma Mel que não seja marcante e que não possua energia positiva.

Veja: Bispo Hermes Carvalho compartilha trechos do livro de Xuxa Meneghel na web

 

Mel Maia com o papel que a marcou: 

Atualmente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

se admirando, né? ??Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

 

Confira também: Yuri Marçal compartilha com fãs no Instagram, sobre seu time do coração

 

Comentários estão fechados.