Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bispo Hermes Carvalho compartilha trechos do livro de Xuxa Meneghel na web

Internautas e fãs ficaram chocados com os relatos da apresentadora

Xuxa Meneghel/ Reprodução do Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel emocionou a web ao compartilhar uma publicação do Bispo Hermes Carvalho Fernandes em sua rede social nesta quinta-feira (13). Nela, o bispo divulgou a sua opinião e expôs alguns dos trechos do livro lançado por Xuxa.

O bispo iniciou o post dizendo que apoia totalmente o livro da autoria de Xuxa Meneghel que tem como objetivo combater o preconceito sofrido pelos LGBTQI+: “Infelizmente, alguns cristãos parecem disputar a vaga deixada pelo coisa-ruim e saem por aí acusando a Deus e o mundo. Adoram vasculhar o passado das pessoas atrás de algo para apontar. Uma das vítimas desta sanha cristã é a Xuxa”, escreveu.

Confira também: Yuri Marçal compartilha com fãs no instagram, sobre seu time do coração

Logo em seguida, Hermes Carvalho Fernandes expôs alguns trechos do livro que chocaram todos os internautas e, até mesmo, os fãs da apresentadora. Neles, é possível perceber o quanto Xuxa foi julgada. Confira abaixo alguns dos trechos expostos pelo bispo em sua publicação.

“Depois, aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”. 

“Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”.

Em um outro trecho, Xuxa também confessou que muitos a julgaram quando ela começou a namorar o segundo maior ídolo desse país. Disse que o seu relacionamento incomodou muita gente e as pessoas passaram a dizer que era um relacionamento de fachada.

Você também pode gostar: Após ser questionada Gabi Brandt dá resposta em seguidor: antes ficar deitada que ficar fiscalizando a vida alheia

Além disso, no livro, a apresentadora afirmou que foi vista como um mau exemplo após ter sua filha aos 35 anos sem se casar: “disseram que eu era mau exemplo para os públicos infantil e adolescente. O então ministro José Serra, na época, disse até que eu estava incentivando as jovens a seguir o meu exemplo”, complementou.

Xuxa Meneghel, sensibilizada com o apoio do bispo, o agradeceu compartilhando a sua publicação em sua rede social: “obrigada bispo @hermescfernandes por espalhar o que Deus ensinou, o AMOR!!”. 

Não perca: Sabrina Sato compartilha com fãs resposta inusitada de sua filha Zoe

Comentários estão fechados.