Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gabi Brandt surge na web com novo visual

Fãs elogiaram a nova cor de cabelo da ex participante do De Ferias Com O Ex

Gabi Brandt/ Reprodução do Instagram

A ex participante do reality show De Ferias Com O Ex, Gabi Brandt, chocou todos os seus seguidores ao surgir em uma foto totalmente morena na noite desta quinta-feira (13). Os fãs da esposa de Saulo logo começaram a comentar sobre a mudança do seu visual.

Gabi Brandt logo no iniciou na publicação, anunciou: “back to the original me”, que nada mais significa “de volta ao eu original”. A influenciadora, é claro, estava se referindo a mudança na coloração das suas madeixas que agora estão em uma coloração castanho escuro.

Confira também: Yuri Marçal compartilha com fãs no instagram, sobre seu time do coração

A ex loira também disse estar muito feliz em poder compartilhar essa mudança que, segundo ela, estava sonhando em fazer para combinar com essa, que está sendo uma das melhores fases da sua vida.

Gabi não deixou de agradecer aos profissionais que participaram da sua transformação: “obrigada @aprigiotiago e @keunebrasil, vocês foram incríveis! e sem palavras pra essa linha Keune So Pure que deixou meu cabelo exatamente do jeitinho que eu queria, sem danificar!”, escreveu.

Além disso, a influenciadora deixou claro para todas as gravidas que são suas seguidores que a tintura no cabelo foi liberada pela sua médica, por conta do produto específico que usou e, também, pelo seu período gestacional: “MUITO IMPORTANTE: nunca usem nenhum tipo de produto sem conferir com o medico de vocês!!! foto”, alertou Gabi.

O resultado deu o que falar na web e muitos internautas expressaram suas opiniões através dos comentários. Confira abaixo a publicação completa, bem como, a foto do novo visual publicado por Gabi Brandt em seu Instagram.

Você também pode gostar: Após ser questionada Gabi Brandt dá resposta em seguidor: antes ficar deitada que ficar fiscalizando a vida alheia

Gabi Brandt e Saulo Poncio 

Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram recentemente que estão grávidos! O casal divulgou com ainda que o próximo filho do casal se trata de um menininho. “Meu mundo continua azul”, esclareceu a influenciadora em seu Instagram.

O relacionamento de Gabi e Saulo nasceu Davi, que está com um pouco mais de um ano. Ao que tudo indica e após grandes polêmicas sobre a volta do casal, os dois estão vivendo uma das melhores épocas de suas vidas.

Não perca: Sabrina Sato compartilha com fãs resposta inusitada de sua filha Zoe

Comentários estão fechados.