Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lázaro Ramos prestigia amigo

Logo pela manhã desta sexta feira (14), o ator Lázaro Ramos publicou em seu feed no Instagram, a foto dele com um amigo

Lázaro Ramos - Reprodução Instagram

Logo pela manhã desta sexta feira (14), o ator Lázaro Ramos publicou em seu feed no Instagram, a foto dele com um amigo. Prestigiando o amigo e ator Flávio  Barauqui, em seu post Lazáro revelou quando os dois se conheceram e o que admira em Flávio.

Lázaro Ramos declarou que eles são amigos desde o primeiro ano dele no Rio de Janeiro. Contou sobre seus primeiros trabalhos juntos, que foram nos filmes Madame Satã, Quebrando Tabu e depois foram primos em uma telenovela inesquecível, a Duas Caras.

Leia sobre: Marilia Mendonça compartilha com a web momentos do seu date

Trabalharam em mais duas obras, aliás em uma que o próprio Lázaro Ramos foi o diretor, “Namíbia não “. Primeiramente, essa obra era uma dramaturgia e estreou no ano de 2011. Logo depois “Namíbia não” foi publicado em livro, no ano de 2012 pela  Editora Edufba.

Seguindo, o ator Lázaro Ramos declarou “Querido amigo tô matando saudade vendo seu lindos vídeo cantando e torço pra logo nos encontrarmos em cena.”, deixando assim um ar de admiração. Proclamando em seu post ainda mais elogios ao amigo Flávio Barauqui.

Veja também: Após “sumiço” de Manu Gavassi, Gizelly Bicalho se pronuncia no Instagram

A foto publicada juntamente com o texto, mostra metade de Lázaro e metade de Flávio, formando assim um único corpo. O artista postou mais um vídeo de Flávio cantando e outro, que mostra uma cena marcante de Flávio. Lázaro não poupou elogios a voz do amigo e completou dizendo “Passem pro lado e se deliciem com a voz de Flavinho”

 

Veja abaixo o post de Lázaro Ramos: 

 

Medida Provisória

Medida Provisória é um filme brasileiro que mostra um futuro utópico. Nesse contexto, haveria uma medida que obrigaria todos os negros a voltarem para a Africa, segundo o governo a intenção era levar os negros para suas origens.

O drama ainda não está disponível, devido ao período de pandemia. O filme seria lançado em maio desse ano em Austin (Texas), mas foi adiado para uma data ainda não divulgada.

Leia: Mulher quebra obra de Romero Britto e vídeo viraliza nas redes sociais

O público criou bastante expectativas na obra, pois temos a direção de Lázaro Ramos e um elenco fabuloso. Com a participação  de Flávio Bauraqui, Alfie Enoch e até mesmo Tais Araújo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Confira: Mel Maia dá conselhos aos seus fãs

Comentários estão fechados.