Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manela fez declaração na web e deixou os internautas surpresos

Larissa Manoela fez declaração de deixar qualquer um de boca aberta

Larissa Manoela/ Reprodução: Metrópoles

Nesta quinta-feira (06), Larissa Manoela postou uma declaração com uma foto junto, ao lado de sua mãe. A declaração de amor, Larissa está desejando um feliz aniversário para sua mãe e seus seguidores também estão desejando o mesmo com muito carinho para a sua ídola.

Na mensagem, Larissa Manoela deixa bem claro que é grata pela sua mãe, agradece por todos os ensinamentos, apoio e brigas que a mesma já recebeu da mãe. Na mensagem percebesse que a atriz e cantora tem um amor enorme pela sua querida mamãe.

Confira aqui: Anitta debate assunto polêmico na internet e vira assunto na web

“Hoje é dia de Silvana. Minha mãe. Leonina. Forte e guerreira. Sabe amar, sabe cuidar. Sabe dar bronca e chamar atenção, e eu sei, é tudo cuidado e proteção! Nesse dia te desejo saúde e vida longa pra que possamos passar juntas muitos e muitos momentos que ainda estão por vir. Que Deus abençoe seu novo ano e que ele seja repleto de coisas maravilhosas! Te amo pra sempre ❤️ Felizzzz aniversáriooooooo mãe ? @silvanateliassantos”

Confira também: Anitta se expõe e deixa seus fãs de boca aberta depois da revelação surpreendente nas redes sociais

Nos cometários de sua publicação os seus fãs relatam que as duas são bem parecidas, que também deseja um ótimo dia, feliz aniversário e muitos anos de vida.Amooo!!! PARAAAAABENS!! Mãezona ??. Orgulho de você Sil”, comentou um seguidor de Larissa Manoela.

“Parabéns tia te amo muito que Deus te abençoe muito”, “Parabéns tia Silvana que papai do céu possa te abençoar te dê muitos anos de vida felicidades sempre, saiba que sempre amaremos a senhora e cuidaremos de vocês”, disse internautas na publicação da atriz. Os elogios não param por ai.

Veja também: Manu Gavassi faz declaração surpresa e deixa os internautas impressionados e “morrendo” de amor

Comentários estão fechados.