Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta se expõe e deixa seus fãs de boca aberta depois da revelação surpreendente nas redes sociais

Anitta surpreendeu seus seguidores

Anitta/ Reprodução: BH Fama - Moon BH

Na tarde desta quarta-feira (05), a cantora Anitta surpreendeu as redes sociais depois da revelação de uma foto que a mesma mostra a nova coleção de langerie e deixa seu corpo a mostra. Seus seguidores foram a loucura, e como a cantora Anitta é conhecida mundialmente, recebeu muitos elogios no seu Instagram.

Nas redes sociais a cantora sempre deixou seu corpo bem a vista, chamando mais a atenção dos internautas. Em seus vídeos podemos confirmar a beleza que a cantora tem para “oferecer” para o seu público.

Confira aqui: Dupla sertaneja Maiara e Maraisa anunciou uma notícia que deixou seus fãs surpresos e ansiosos

“Tem coleção nova na @hope.oficial”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem coleção nova na @hope.oficial

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Veja também: Larissa Manoela deixa os fãs de boca aberta depois dessas revelações de fotos

“Esse corpo vem junto”, comentou uma seguidora da cantora. “Você é Foda Anitta , me inspiro demais em você , digo e repito você é foda demais”, disse um fã de Anitta. “Lindaaaa”, a cantora vem recebendo muitos elogios. 

“pelo amor de deus”, “MARAVILHOSA ANINHA!”, “Anitta + hope= PERFEIÇÃO”, a cantora também vem recebendo elogios de outras línguas, “envía un beso a mexico”, os elogios não acabam  por ai. “Linda linda linda”, “Eu te amo muito @anitta”.

“perfeita mamãe, mas “Me Gusta” sai quando? ansioso”, disse um dos internautas interagindo também na publicação da cantora Anitta. “Eu te amo muito @anitta”, disse um fã da famosa. “Mulher, entenda que você é perfeita” já era de se esperar, Anitta realmente é muito perfeita.

“Anitta sou de Vila Isabel quando vai fazer algum video clip aqui”, A cantora também é muito esperada em muitos outros lugares pelo Brasil todo para realizar shows. “Ofendida com essa beleza amg”, “Ela é muito fofa ela”.

“PROPRIETÁRIA DO BRASIL? TEMOS “, “Essa coleção tá tudoooo, a @hope.oficial ahaza, e a modelo mais ainda! “, “Obrigado por tudo HOPEE”, “@hope.oficial obrigado por proporcionar tudo isso, te amamos!”, a loja também ganhou muitos elogios nos comentários da publicação do Instagram da Anitta.

“O mulher linda, meu Deus”, “O mulher linda”, “Amor da minha vida”, “Aí meu coração”, “Anitta a melhor do baile “. “Não vai anunciar a data de lançamento de Me Gusta não?”, muitas pessoas também estão a espera do novo lançamento da cantora.

Veja aqui: Live de Mara Maravilha dá o que falar na web e cantora se pronuncia

Comentários estão fechados.